Conecte-se conosco

Gospel

Conheça os cinco finalistas do Concurso Novas Promessas

Publicado

em

Eles foram selecionados entre mais de 330 inscrições. A votação popular para escolher o vencedor será entre 22 e 31 de outubro.

 

Os cinco finalistas do 2º Concurso Novas Promessas já foram escolhidos! A dupla Cleyton e Johnny, a cantora Joy Lima, o cantor Juninho Black e os grupos Sedentos Soul e Vocal Play estão na final! Assista aos vídeos de inscrição dos finalistas no G1.

 

Publicidade

Nesta quarta-feira (8), na sede da TV Globo Minas, três jurados se reuniram para assistir aos vídeos enviados por bandas e artistas amadores e profissionais. Neste ano, foram recebidas 332 inscrições de todo o Brasil. Eles gravarão uma música para ser levada à votação no G1 entre 22 a 31 de outubro.

 

Alex Passos, Priscila Teles Coelho e Felipe Barros integram o júri do festival. (Foto: Flávia Cristini/ G1)

Alex Passos, Priscila Teles Coelho e Felipe Barros integram o júri do festival. (Foto: Flávia Cristini/ G1)

Publicidade

 

Foram avaliadas “a musicalidade e a afinação, principalmente, e se o artista tem carisma, presença. O talento mesmo”, disse o produtor musical Felipe Barros.

 

Também integram o júri o apresentador do Programa Balaio (Rede Super), Alex Passos, e a apresentadora da Rede Super Priscila Teles Coelho. Ainda no início da seleção, o clima era de expectativa entre os jurados. “Estamos peneirando, separando os bons e os ruins. Tem muito coisa ainda pra ver”, comentou Alex Passos.

 

No último ano, a banda “Entre Salmos” foi a grande vencedora entre os finalistas. Os participantes tiveram a oportunidade de divulgar o trabalho e chamaram a atenção no cenário musical. “Os finalistas de 2013 foram muito bons, e a repercussão dentro do meio gospel também”, disse Felipe Barros.

Publicidade

 

G1

Fundado em 13 de junho de 2006 pelo publicitário Leonardo César, o Gospelminas.com é um site de conteúdo cristão 100% interdenominacional, que oferece aos seus usuários, entretenimento, notícias, entrevistas exclusivas e informações e serviços com qualidade, sendo destaque neste segmento em Belo Horizonte.

Destaques do Mês