Conecte-se conosco

Criança expressa desejo de “matar” família e Jesus, e questiona existência de Cristo: “Eu gosto do diabo”

Publicado

em

Vídeo de criança em estado de raiva gera reflexões sobre educação familiar – Foto: Reprodução

“Um vídeo recentemente viralizado nas redes sociais tem gerado discussões acaloradas e reflexões sobre o papel da educação familiar. Nele, uma criança, aparentemente em estado de profunda raiva, expressa o desejo de “mat@r” sua família e questiona a existência de Jesus Cristo: “Eu vou mat@r Jesus, aquele filh*******”.

Na gravação, é possível entender que o menino queria ir para casa sozinho. No entanto, como seus pais estavam demorando e os funcionários o impediam de sair, ele começou a atacar móveis e objetos da sala de aula. Em determinados momentos, ele chega a dizer “eu gosto é do diabo” e “no dia da luta contra o diabo, eu vou ajudar diabO a acabar com Jesus”, em meio ao estado de raiva.

Um dos funcionários chega a perguntar ao garoto se o diabo faz parte da família dele, recebendo uma resposta positiva. O garoto também afirma que quando crescer, ele vai demolir a escola em que estuda.

A data em que foi gravado o vídeo é desconhecida, mas tem viralizado na internet nos últimos dias.

As reações à gravação foram diversas, com alguns internautas se compadecendo da criança e outros levantando preocupações sobre a exposição precoce das crianças em situações tão delicadas.

Uma internauta escreveu: “Possuído ele não está, porque está falando ‘meu pai, minha mãe, minha família’, quando o diabo usa o corpo de alguém ele não se refere ao outro como meu familiar… o menino precisa é de disciplina, educação e muita oração!! A autoridade dos pais é o que falta nessa criança!”.

Além disso, houve críticas ao uso excessivo de telas e à exposição das crianças a conteúdos que podem afetar negativamente sua saúde mental e suas crenças.

“Podem me criticar, podem discordar, podem falar o que quiserem, mas nada tira da minha cabeça que o maior deturpador, deformador, destruidor comportamental das crianças hoje em dia se chama INTERNET, JOGOS, detalhe, tá faltando REGRAS e LIMITES. Não há como banir a tecnologia de uma criança, estamos na era da tecnologia, mas tem que ter regras, limites, horários, controle, EDUCAÇÃO e não pode faltar AUTORIDADE junto ao exemplo dos Pais”, disse outro internauta.

Por outro lado, muitos internautas expressaram desejos de intervenção de Deus na vida da criança, pedindo por um encontro dela com Jesus Cristo. Assista.”

🔔 SIGA-NOS NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página