“Deus me salvou”, disse mulher que sobreviveu a acidente com árvore

A mulher teve apenas um pequeno ferimento em uma das mãos

Foto: Marc Vasconcellos/The Enterprise

Uma mulher sobreviveu a um acidente que sofreu nesta semana. Ela quase foi atingida por uma árvore enquanto dirigia em uma avenida nos Estados Unidos. O acidente foi em Brockton, uma cidade localizada no condado norte-americano de Plymouth, em Massachusetts. Após o acidente, Debby Clish disse que segundos antes do acontecimento ouviu uma voz, de Deus.

– Na verdade, ouvi a voz de Deus me dizer a palavra “Pato’ e abaixei-me – Disse ela ao The Enterprise momentos depois de ser avaliada por paramédicos.

 

Leia Mais:

+Pastor viaja o Brasil para distribuir cestas básicas e orar por famílias carentes

+Menino de 5 anos compartilha histórias da Bíblia na internet: “Quero ver Jesus curar”

+Jovem se destaca levando a palavra de Deus, após deixar o mundo do crime: “Ele me salvou”

 

Ela conta que após ouvir Deus falar com ela, um grande galho da árvore caiu sobre o pára-brisa dianteiro do seu veículo. “O galho parou acima do volante indo em direção a minha cabeça”, disse Clish.

– A única coisa que tenho é um corte muito pequeno na minha mão. Eu estou muito agradecida. Era uma situação muito precária. Eu continuo dizendo: ‘Obrigado, Deus’ – Disse ela.

A mulher disse que tinha acabado de visitar o pai no em um hospital e estava dirigindo pela avenida quando o incidente ocorreu.

– Aconteceu aleatoriamente. Imagine dirigindo pela rua ouvindo música country e bam, você ouve a voz de Deus dizendo: ‘Pato’. Coloquei minha cabeça no banco do passageiro e ‘Wham!’ O galho veio através do vidro – Disse a mulher.

Foto: Marc Vasconcellos/The Enterprise

Os bombeiros foram chamados e os médicos disseram que Clish não teve ferimentos quase nenhum.

Uma grande parte da árvore caiu, jogando galhos grandes e pequenos por toda a avenida.

– Estou definitivamente agradecida. Este é um presente de Deus. Eu não discuto com Deus. Quando ele me diz para me abaixar, eu me abaixo e vou embora sem nada. Não tenho ferimentos, apenas um carro ruim. Deus me salvou – Testemunhou a mulher.

 

*The Enterprise

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.