Conecte-se conosco

Gospel

Diante do Trono lança CD “Nations Before the Throne”

Publicado

em

O Diante do Trono tem uma forte característica que o acompanha ao longo dos seus 15 anos de estrada: incentivar a adoração a Deus nas nações do mundo.

Há bastante tempo Deus colocou um sonho no coração da Ana Paula Valadão, líder do ministério: levar a mensagem que o DT proclama às nações, mas cantando-a nas línguas nativas. Hoje se pode dizer que esse projeto se tornou realidade.

 Denominado Nations Before theThrone, o projeto será lançado nesse mês de novembro. E o primeiro será em finlândes, cujo nome é Suomi Valtaistuimen Edessä (Finlândia Diante do Trono). 

O CD conta com participações de ministros da Finlândia, além de Rodrigo e Saara Campos, integrantes do DT e ainda Ana Paula Valadão, líder do DT que interpreta três músicas. São 11 faixas ao todo, selecionadas a partir dos projetos Aleluia e Sol da Justiça.

Conheça as faixas:

1. Hosana (solo Ana Paula Valadão)
2. Digno de Adoração (solo Rodrigo Campos)
3. A Ti a Honra (Rodrigo, Saara Campos e Johanna Särkkälä)
4. Glória (Elina Haavisto)
5. Eis-me Aqui (Saara Campos e Ana Paula Valadão)
6. Tua Paz (Johanna Särkkälä)
7. Meu Coração (Jaana Yrttiaho)
8. Por Tudo o que És (Johanna Särkkälä)
9. Em Meio a Tua Glória (Rodrigo e Saara Campos)
10. És o Deus que me Cura (Saara Campos)
11. Aleluia (Rodrigo Campos e Ana Paula Valadão)

 A produção é uma parceria entre o Diante do trono e a Missão Missiomailma. O CD será lançado entre 13 e 22 de novembro quando a banda fará uma turnê no país nórdico. Seis cidades receberão os integrantes: Helsinque, Tampere, Turku, Lahti, Oulu e Seinäjoki.

 É só o início daquilo que o Senhor tem preparado para alcançar as nações. Assim como tudo o que o DT já fez em sua marcante história, o projeto Nations Before the Throne foi desenvolvido para honra e glória de Deus e chega para agregar. É mais uma ferramenta para alcançar os povos, tornar o Evangelho conhecido, proclamar a salvação e com o diferencial da língua nativa.

 A criação desse projeto está inteiramente ligada à missão do Diante do Trono de “Vivenciar e incentivar a adoração a Deus nas nações do mundo, influenciado a sociedade e a nova geração de adoradores com excelência, santidade e amor”.

Por Pablo Gonçalves
Ministério de Louvor Diante do Trono

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês