Conecte-se conosco

Músicas

Elizeu Alves lança “Ai de Mim, com participação de Rebeca Carvalho

Publicado

em

Foto: MK Music

O cantor Elizeu Alves, após o EP Filho Amado, apresenta seu novo single inédito pela MK Music, “Ai de Mim”, que traz feat. da outra grande revelação do gospel, Rebeca Carvalho. A produção é assinada por Wesley Santos.

“A canção nasceu em um período de oração de arrependimento a Deus, quando eu estava passando por um momento difícil e achava que era menos pecador que muitos dos meus irmãos. Descobri que eu precisava tirar a trave do meu olho, pois eu era semelhante a eles ou até pior. Eu não sou melhor que ninguém, todos nós precisamos de transformação de glória em glória. Essa canção fala do quanto somos falhos e que só Deus pode nos convencer de nossos pecados e só Ele pode nos aperfeiçoar”, explica.

Multi-instrumentista, voz rouca, inspiração aflorada, Elizeu é a mais nova revelação do ‘worship’. O artista explodiu no YouTube lançando a música “Sou Casa” de forma independente e despretensiosamente em seu canal, e ultrapassou 31 milhões de views em um ano.

Publicidade

Sua forma de compor é muito emocional e sincera. “Ai de Mim” consegue ser ainda mais diferente do que seus lançamentos anteriores. A participação de Rebeca Carvalho trouxe uma levada conceitual. “Foi uma honra pra mim participar. Ele é incrível e a música é a minha cara!”, compartilha a cantora.

Com influência pop, Elizeu, que é de Recife, também toca guitarra, violão, bateria, baixo e teclado, revela através das canções a sensibilidade de Deus, compartilha experiências pessoais do seu relacionamento com Ele e deixa evidente que adoração não tem a ver com música, mas sim com a intenção do coração de cada um.

“A gente não precisa de uma música para adorar a Deus, precisamos de um coração disponível para adorá-lo”, acredita.

Publicidade

Então, deixe “Ai de Mim”, te conduzir neste reencontro com Deus. Ouça nas plataformas de músicas AQUI.

 

Assista:

Destaques do Mês