Conecte-se conosco

Gospel

Encerramento do Congresso Diante do Trono é marcado por atos proféticos

Publicado

em

O 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono reuniu mais de 12 mil pessoas no Expominas, em Belo Horizonte (MG), entre os dias 28 e 30 de março.

Com participações de cantores e pregadores nacionais e internacionais, o encerramento do evento foi marcado por atos proféticos direcionados ao sertão nordestino.

Um clamor foi erguido pedindo a provisão de Deus sobre a população do Nordeste que tem sofrido com uma grave seca que tem matado muitas pessoas.

O missionário Ciro Alan, que atua em Juazeiro do Norte, chegou a testemunhar da mudança que a cidade tem sofrido de forma positiva desde a última visita do ministério Diante do trono, isso em 2011, mas deixou também um apelo para que os cristãos orem por chuvas naquela região.

“O sertão nordestino é o maior desafio da igreja brasileira. Ali vivem pessoas preocupadas apenas com a provisão, eles vivem na esperança por uma gota d’agua em sua terra”, disse ele que também pediu ajuda dos empresários cristãos.

A profetiza americana Cindy Jacobs recebeu uma revelação de Deus para o missionário e testemunhou sobre situações semelhantes que ela vivenciou em um trabalho evangelístico na Guatemala.

“Após o trabalho da igreja os frutos foram gigantescos. Deus vai realizar um trabalho ecológico no sertão. Pode parecer que o começo seja pequeno, como uma pequena mão de um homem, mas a cura da terra crescerá. E para essa região do país Deus diz que a maldição da idolatria será quebrada”, disse ela.

Juntos os participantes e os líderes da Igreja Batista da Lagoinha clamaram e choraram pelo sertão e Ana Paula Valadão anunciou que a região será agora uma das prioridades do grupo, tanto que o próximo CD será gravado no sertão nordestino.

Assista o vídeo do clamor:

Adaptado por Redação Gospelminas
Via Gospelprime

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês