Conecte-se conosco

Enfermeiros se reúnem para orar no telhado do hospital durante pandemia

Publicado

em

Foto: Jackson Health System

Enquanto equipes de hospitais de todo o mundo combatem o surto de coronavírus, muitos estão se voltando para a fé para carregá-los por dias longos e difíceis.

Dos 7.773 casos confirmados de COVID-19 no estado da Flórida nos EUA, pelo menos 82 pacientes estão sendo tratados nos hospitais do Sistema de Saúde. Uma equipe médica se reuniu em um círculo para rezar no heliporto em um dos hospitais, o Jackson South Medical Center.

“Foi assim que começamos nossa manhã hoje”, disse Danny Rodriguez, técnico de emergência do Jackson South Medical Center, em comunicado à Fox News na quarta-feira.

Publicidade

“Nossa equipe fez uma oração, pedindo orientação e proteção a Deus enquanto estamos no trabalho e para manter a nós e nossas famílias em segurança”, acrescentou Rodriguez.

Outra imagem foi compartilhada por um grupo de enfermeiras de Nashville no telhado do Vanderbilt University Medical Center.

“Foi bom fazer isso com algumas das minhas maravilhosas colegas de trabalho”, escreveu Angela Gleaves, enfermeira de parto, no Facebook. “Sentimos a presença de Deus ao vento. Saiba que todos estão cobertos de oração.”, disse a profissional.

Publicidade

Foto: Vanderbilt Health

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

 

Destaques do Mês