Conecte-se conosco

Músicas

Entenda a polêmica envolvendo a dupla gospel Jefferson e Suellen

Publicado

em

Dupla Jefferson e Suellen nega exigências em convite para evento gospel – Foto: Reprodução/Redes Sociais

A dupla gospel Jefferson e Suellen teve sua participação cancelada no evento “IMPACTAR”, organizado pelo Conselho Nacional da Juventude das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), e gerou polêmica entre os fiéis e lideranças da igreja.

Segundo informações, um suposto empresário da dupla teria exigido que o cantor Jefferson fosse o pregador oficial do evento e não aceitaria que ele participasse apenas como cantor. Diante disso, a participação da dupla no evento oficial da CGADB foi cancelada.

Após a polêmica, o cantor Jefferson se pronunciou em nome da dupla pelas redes sociais, esclarecendo que não houve qualquer tipo de exigência por parte deles em relação ao evento e que respeitam seus colegas e parceiros de ministério.

Jefferson afirmou que a dupla sempre desenvolveu seu ministério cumprindo o propósito para o qual foram chamados, que é de servir ao Senhor juntos cantando e pregando. Ele destacou que a dupla nunca teve nenhum tipo de problema ou constrangimento em suas apresentações e sempre foram muito bem recebidos.

O cantor esclareceu que não possuem nenhum tipo de empresário ou gestor de carreira, apenas um assessor que cuida “com competência de suas agendas”. Além disso, afirmou que não têm nenhum tipo de problema com a convenção, o Conselho Nacional da Juventude ou com sua liderança.

Sobre o convite para o evento “IMPACTAR”, Jefferson explicou que foram convidados em janeiro, mas que acabou não dando certo devido a conflitos de agenda e também porque já havia um pregador oficial escalado para o evento. Ele afirmou que não exigiram que ninguém fosse tirado para colocá-los no lugar e que foi uma questão de conflito de propósito.

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página