Conecte-se conosco

Gospel

Festival Promessas Minas agitou o Mineirinho

Publicado

em

A abertura do festival ficou por conta de Joy Lima, ganhadora do concurso “Novas Promessas”

 

Publicidade

O público chegou cedo ao Mineirinho, por volta de 13 horas uma fila já se formava na portaria principal do ginásio. O público aguardava ansioso a abertura dos portões.

 

Publicidade
jonas-vilar-joy-lima

Jonas Vilar/ Joy Lima. Foto: Thiago Lima/Gospel Minas.

 

Joy Lima foi a responsável por abrir a série de shows do festival. A cantora baiana balançou o Mineirinho com ritmos da Bahia; ela foi uma das cinco atrações escolhidas pelo júri como finalistas do “Novas Promessas” e eleita através da votação popular.

Publicidade

 

eli-soares-bruna-karla

Eli Soares/ Bruna Karla. Foto: Thiago Limas/Gospel Minas.

 

Logo após Jonas Vilar subiu ao palco e embalou o público com a música sertaneja universitária gospel.

 

Publicidade

Thalles Roberto, um dos artistas mais esperados pelo público, cantou diversos hits já consagrados, e  a canção “Filho Meu”, que faz parte do seu último trabalho, o CD e DVD “ID3”.

 

Por volta das 20h Eli Soares subiu ao palco, em seguida veio Bruna Karla e André Valadão, que ficou por conta de encerrar o festival, que acabou por volta de 23 horas.

 

 

Assista a cobertura do Festival Promessas Minas 2014:

Publicidade

 

 

Fundado em 13 de junho de 2006 pelo publicitário Leonardo César, o Gospelminas.com é um site de conteúdo cristão 100% interdenominacional, que oferece aos seus usuários, entretenimento, notícias, entrevistas exclusivas e informações e serviços com qualidade, sendo destaque neste segmento em Belo Horizonte.

Destaques do Mês