Conecte-se conosco

Gospel

Filhas de Ludmila Ferber se pronunciam após morte da mãe: “Glorificamos a Deus por tudo”

Publicado

em

Filhas da pastora e cantora Ludmila Ferber – Foto: Arquivo Pessoal

As três filhas da pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, Daniela, Ana Lídia e Vanessa, se manifestaram na tarde desta quinta-feira (27/01), sobre a morte da mãe. A nota foi publicada nas redes sociais de Ferber.

O comunicado inicia dizendo que Ludmila foi para a Glória de Deus nesta quarta-feira (26/01), mas que a nota não seria de pesar, “porque sabemos que no Senhor temos a vida eterna, uma vida plena, cheia de saúde e alegria, e é lá que nossa mãe se encontra agora”.

“O Senhor fez e faz grandes coisas, Ele fez um milagre em nossas vidas durante cada um de seus 56 anos aqui nessa terra. Agora aprouve a Ele recolhê-la para Si. Glorificamos e louvamos o Teu nome por tudo que Ele fez nela e através dela, sabendo que logo, logo nos encontraremos novamente”, completou a nota.

As três irmãs anunciaram que haverá um culto de ação de graças pela vida da pastora: “Pois mesmo nessa hora de luto, havemos de celebrar a vida dela. Uma vida honrada, com propósito, com uma fé inabalável e uma força que vinha diretamente do céu. Uma guerreira que combateu o bom combate até o fim”, disse o comunicado.

O dia, horário e endereço do culto ainda não foi divulgado por elas, mas informações dão conta que ocorrerá na cidade do Rio de Janeiro, onde a cantora gospel nasceu e morava. De acordo com Daniela, Ana Lídia e Vanessa, o culto será aberto ao público.

“Usem roupas brancas, coloridas, mas não se vistam de preto. Não é um dia de lamentação, mas de celebração, pois há muito o que se agradecer, e o faremos no lugar preferido dela aqui na terra: a casa do Senhor”, finalizou a nota.

Ludmila Ferber foi enterrada na tarde desta quinta-feira (27/01), no Cemitério Memorial do Carmo, no Caju, na Zona Norte do Rio.

https://www.instagram.com/pastoraludmilaferber/p/CZPllB7O9rB/?utm_medium=copy_link

Destaques do Mês