Conecte-se conosco

Gospel

Fundador do Grupo Logos pede orações para esposa com câncer

Publicado

em

Pastor Paulo Cezar e sua esposa, Nilma Foto: Reprodução

O fundador do Grupo Logos, uma banda cristã formada em 1981, pastor Paulo César, publicou em suas redes sociais neste domingo, (26), que o estado de saúde da sua esposa é grave. Nilma, está com câncer e passou por uma cirurgia no coração. Segundo o pastor, já nesta segunda-feira, (27), médicos disseram a ele que Nilma estava estável, mas que ela precisará passar por hemodiálise.

Publicidade

O pastor vem publicando em suas redes sociais, boletins diários do quadro de saúde da esposa para informar aos seus seguidores e amigos, além de pedir orações pela saúde dela.

Nilma, foi acometida por um câncer de mama no ano de 2012, e desde então, vem lutando pela vida no hospital.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/B_fh3F7n7IL/

Fiéis da Comunidade Aprisco da cidade São José dos Campos foram a casa do pastor Paulo César levar uma mensagem de fé e esperança. Eles cantaram louvores para demonstrar o carinho pelo pastor.

https://www.instagram.com/p/B_dajWFHfqN/

Publicidade

 

Sobre o estado de saúde de sua esposa, o pastor explicou a situação em suas redes sociais, leia abaixo:

Gente, eu queria muito lhes dar melhores notícias, mas situação de Nilma está muito grave. Sua mente funciona, me atende quando falo, abre os olhos com mais dificuldade, mas seu organismo não está reagindo conforme o esperado. Os rins não estão funcionando, o que a tem deixado muito inchada. Os remédios estão em dose máxima.

O médico disse-me sem rodeios da gravidade do quadro e que, continuando, a levará à falência dos órgãos. Me disse que todos os cuidados têm sido feitos e (palavras dele) “ainda não é hora de jogar a toalha”… Mas ela precisa reagir.

Falei-lhe hoje sobre nossa confiança, fé e esperança e lhe pedi que ore sempre e descanse sempre no Senhor. Nossa esperança está no Senhor que tem os nossos dias em Suas mãos. Tenho guardado o meu coração em Sua palavra. Por favor, façam o mesmo e orem sem esmorecer.

Louvado seja o Senhor.

Publicidade

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO do Gospel Minas no Whatsapp! Clique Aqui!


 

Ajude-nos a continuar a ser a voz da verdade na mídia, apoiando o Gospel Minas. Doe AQUI!

Destaques do Mês