Conecte-se conosco

Músicas

Gisele Nascimento lança “Minha História”, música foi inspirada por seus primos

Publicado

em

Gisele Nascimento lança Minha História Foto: Divulgação

A música “Minha História” é o novo lançamento da cantora Gisele Nascimento. O clipe da música também foi lançado no canal da gravadora MK Music no YouTube. A canção está disponível em todas as plataformas digitais existentes e vem após dois anos sem lançar um projeto inédito.

A canção é a primeira faixa de trabalho do EP que será lançado gradativamente, já as cenas do clipe, foram gravadas em Portugal. E como não deixaria de ser, tem um significado muito especial para a cantora. “Minha História” é composta por seus primos John Nascimento e Douglas Nascimento, em parceria com Igor Deivid e Rodney Santos.

“Um dia eu estava num propósito espiritual e me reuni com alguns irmãos para orar e esperava uma resposta de Deus. Até que um dos irmãos começou a cantar… ‘Não vai passar de hoje…’. Fui embora com esta canção no coração e senti o desejo de pedir meu primo para liberar a regravação”, adianta Gisele.

Publicidade

“E eu me senti realizada de poder gravar essa canção. Inclusive, quero agradecer aos meus dois primos que me deram e me dão muita força! Eu acredito que Deus tem um propósito e acredito que ‘Minha História’ vai falar no coração de muita gente que precisa de uma resposta urgente nesse tempo tão difícil! Essa canção se enquadra na minha história e na história de muita gente, não tenho dúvidas”, explica Gisele Nascimento, que já ultrapassou 14 milhões de plays só no Spotify.

 

Sobre Gisele Nascimento

Publicidade

A cantora é uma das mais queridas e admiradas na música gospel no Brasil, surpreendendo a cada trabalho. São muitas as canções que se tornaram hits, como “O Sonho Não Acabou”, “Janelas da Alma” e “Lágrimas Ensinam”, cujos clipes somam mais de 100 milhões de visualizações no YouTube.

O talento de Gisele Nascimento vem de família… Nunca estudou música ou canto, mas cresceu num ambiente totalmente musical. Pai, tios, tias, avós, primos, cantores que há gerações têm enriquecido a música cristã nacional com qualidade e comprometimento. Começou a fazer backing vocal aos 15 anos, e aos 17 seu pai resolveu gravar seu primeiro álbum. Em 13 anos de ministério, já lançou 10 álbuns, três deles pela MK Music: O Sonho Não Acabou, Janela da Alma e Lágrimas Ensinam.

“Eu só canto ou gravo o que toca o meu coração e quando Deus determina. Porque eu vivo o que ministro…”, explica. Alguém duvida que “Minha História” vai emocionar?

Assista:


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

Publicidade

Destaques do Mês