Conecte-se conosco

Cinema

Graça Filmes lança o filme “O Medalhão Perdido”

Publicado

em

A Graça Filmes lança o filme “O Medalhão Perdido”, uma aventura baseada em princípios cristãos.

 

Sinopse
Ao visitar um orfanato, Daniel (Alex Kendrick) logo percebe que a relação entre as crianças não andava muito bem e resolve contar-lhes uma história. Ele as convida, então, a embarcar em uma jornada com Billy Stone (Billy Unger), um jovem aventureiro, que, com sua melhor amiga, Allie (Sammi Hanratty), encontrou o misterioso medalhão que o pai de Billy, o arqueólogo Dr. Michael Stone (Ken Streutker), procurou durante a vida inteira.

 

Publicidade

O medalhão os leva a uma viagem no tempo, em que Billy e seus amigos se aventuram, atravessando mares e destruindo armadilhas para enfrentar o vilão Cobra (Mark Dacascos), o qual tenta usar o medalhão para destruir e escravizar o povoado da ilha.

 

Sem conseguir voltar para casa e com o peso em seus ombros de ter de salvar toda a aldeia, Billy precisa descobrir uma forma de recuperar o medalhão para vencer o mal. Em meio a toda essa aventura, eles descobrirão o real poder desse amuleto, que mudará a vida de todos para sempre.

Publicidade

 

Assista ao trailler:

 

Fundado em 13 de junho de 2006 pelo publicitário Leonardo César, o Gospelminas.com é um site de conteúdo cristão 100% interdenominacional, que oferece aos seus usuários, entretenimento, notícias, entrevistas exclusivas e informações e serviços com qualidade, sendo destaque neste segmento em Belo Horizonte.

Destaques do Mês