Conecte-se conosco

Brasil

Helena Tannure fala sobre Ricardo Boechat: “Perda irreparável para uma nação”

Publicado

em

(foto: TV Bandeirantes/Divulgação)

A pastora Helena Tannure publicou na tarde desta segunda-feira (11) em suas redes sociais uma mensagem de pesar pela morte do jornalista Ricardo Boechat.

Em sua postagem, Helena expressou sua tristeza pela perda do apresentador da TV Bandeirante. A pastora também falou das principais características que ele possui o que era notável em suas apresentações e vivência do dia seu dia a dia.

Ela também voltou a pensar nas tragédias que o país tem enfrentado nos últimos dias e pediu a Deus para ter “compaixão de nós”. Ela terminou pedindo orações pelas famílias do jornalista e também do piloto do helicóptero, Ronaldo Quattrucci. Leia abaixo a mensagem.

“O Brasil perde o apresentador e jornalista Ricardo Boechat. Perda irreparável para uma nação carente de homens que trabalham com integridade, sensatez e coerência. Ele deixa o legado de quem cumpriu com dignidade sua vocação. Meu Deus, que início de ano é esse? Tem compaixão de nós! Oremos pelos familiares e amigos do jornalista e do piloto que também faleceu na queda do helicóptero. Oremos pelo Brasil!”, finalizou ela.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês