Conecte-se conosco

Brasil

Helena Tannure fala sobre Ricardo Boechat: “Perda irreparável para uma nação”

Publicado

em

(foto: TV Bandeirantes/Divulgação)

A pastora Helena Tannure publicou na tarde desta segunda-feira (11) em suas redes sociais uma mensagem de pesar pela morte do jornalista Ricardo Boechat.

Publicidade

Em sua postagem, Helena expressou sua tristeza pela perda do apresentador da TV Bandeirante. A pastora também falou das principais características que ele possui o que era notável em suas apresentações e vivência do dia seu dia a dia.

Ela também voltou a pensar nas tragédias que o país tem enfrentado nos últimos dias e pediu a Deus para ter “compaixão de nós”. Ela terminou pedindo orações pelas famílias do jornalista e também do piloto do helicóptero, Ronaldo Quattrucci. Leia abaixo a mensagem.

Publicidade

“O Brasil perde o apresentador e jornalista Ricardo Boechat. Perda irreparável para uma nação carente de homens que trabalham com integridade, sensatez e coerência. Ele deixa o legado de quem cumpriu com dignidade sua vocação. Meu Deus, que início de ano é esse? Tem compaixão de nós! Oremos pelos familiares e amigos do jornalista e do piloto que também faleceu na queda do helicóptero. Oremos pelo Brasil!”, finalizou ela.

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês