Conecte-se conosco

Minas Gerais

Homem é esquartejado com serra elétrica em apartamento, em BH

Publicado

em

A Polícia Civil investiga de quem é o corpo encontrado – Foto: Reprodução/Polícia Civil

O corpo de um homem foi encontrado esquartejado dentro de um apartamento no bairro Santo Antônio, na região Centro-Sul de Belo Horizonte (MG). A suspeita é de que a vítima seja uma pessoa em situação de rua.

O suspeito do crime é um jovem de 23 anos que teria esquizofrenia e assassinou a mãe quando tinha 16 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem ligou para a advogada dele dizendo que tinha um homem morto no apartamento dele. Já sabendo que ele tinha matado a genitora, a advogada acionou a PM para o local, na noite deste domingo (05/02).

Ao chegar ao apartamento, os militares sentiram um forte cheiro de putrefação. Uma serra elétrica com vestígios de sangue foi apreendida no local. As partes do corpo da vítima foram encontradas em sacos plásticos no banheiro, já em estado avançado de decomposição.

Segundo a PM, não foi possível identificar a vítima, devido ao estado do corpo. Imagens da câmera de segurança do prédio mostram que, na última quarta-feira (01/02), um homem carregando uma sacola azul entrou no prédio acompanhado do suspeito.

O homem não foi visto saindo do local, o que sugere que ele seria a vítima encontrada no apartamento. A suspeita é de que ele seja uma pessoa em situação de rua, que vive na região.

O suspeito do crime foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A advogada dele contou que o jovem esteve internado em uma clínica psiquiátrica no bairro Santa Efigênia, também na região Centro-Sul da capital. No entanto, na ocorrência não há detalhes de quando ele teria deixado o local e se ficou internado por causa da morte da mãe.

No mesmo dia, uma moradora reclamou com o síndico por causa do barulho vindo do apartamento do jovem. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página