Hospital celebra alta de idosa de 99 anos, após vencer a Covid-19

Mulher de 99 anos de idade era a paciente mais velha internada por Covid-19 no hospital.

Foto: Reprodução/Facebook

Os funcionários de um hospital da Geórgia nos EUA, comemoram junto com uma mulher de 99 anos que derrotou o coronavírus depois de passar mais de duas árduas semanas lutando contra a doença. Os profissionais de saúde do Sistema de Saúde Phoebe Putney, em Albany, alinharam-se no corredor para dar a Maude Burke, e que está a apenas alguns meses de seu centésimo aniversário, a despedida que ela merecia.

“Essa celebração foi extremamente especial”, escreveu o hospital no Facebook, observando que Burke era a paciente mais velha com Covid-19 que eles haviam recebido até agora.

“Sua força e determinação são incríveis, e desejamos-lhe felicidades enquanto ela continua a se recuperar”, disse o hospital. “Obrigado por ser uma inspiração, Sra. Maude!

A neta da vovó de 99 anos, comentou o vídeo, dizendo: “Isso me leva às lágrimas. Minha avó …. Eu a amo tanto! Oramos tanto por ela. Mal posso esperar para vê-la”;

“Tive o prazer de conhecer essa ‘Mulher de Deus’ e vê-la saindo deste hospital é uma bênção. Estou em êxtase por ela e sua família. Que Deus continue a curá-lo todos os dias.”, acrescentou outra pessoa.

 

99 year-old Patient Discharge

We continue to celebrate with our #COVID_19 patients when they get well enough to go home from our hospitals. This celebration was extra special. Maude Burke is just a few months shy of her 100th birthday! She is the oldest COVID-19 patient we’ve been able to discharge. Her strength and determination are amazing, and we wish her well as she continues to recover. Thank you for being an inspiration, Ms. Maude!

Posted by Phoebe Putney Health System on Thursday, April 16, 2020

 

Casos nos EUA

Os EUA agora têm mais de 903.000 casos confirmados de coronavírus, com mais de 51.000 mortes. Apesar da trágica perda de vidas, muitos idosos e pacientes em risco milagrosamente conseguiram sobreviver.

No início deste mês, Jim Toth, um morador de 89 anos da Pensilvânia, recebeu alta do hospital depois de ser colocado em um ventilador por vários dias e próximo da morte.

Um mês antes, em Kirkland, Washington, outro homem de 89 anos chamado Eugene Campbell se despediu de sua cama de hospital após derrotar o Covid-19.

“Achamos que era uma sentença de morte, que não havia como ele sobreviver”, disse o filho Charlie Campbell.

 

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!


Você Sabia?

Deus está em toda parte, mesmo nas notícias. É por isso que vemos todas as notícias através das lentes da fé. Temos o compromisso de oferecer jornalismo cristão independente e de qualidade em que você possa confiar. Mas é preciso muito trabalho, tempo e dinheiro para fazer o que fazemos. Ajude-nos a continuar a ser a voz da verdade na mídia, apoiando o Gospel Minas. Doe AQUI.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.