Conecte-se conosco

Idoso de 93 anos é batizado após esposa passar vários anos orando

Publicado

em

Bernice Oliver, 93 anos, (centro) foi batizado pelo pastor Erdie Carter – Foto: Reprodução

Um idoso de 93 anos de idade resolveu aceitar a Cristo e se batizar nas águas, em Kentucky, nos Estados Unidos. O batismo ocorreu na igreja Batista de Glasgow e vem emocionando os cristãos.

Erdie Carter, pastor sênior em Glasgow, disse que a esposa de Bernice Oliver, Evelyn, foi um membro fiel e frequentadora da igreja até a pandemia do COVID-19. Durante a pandemia, o casal começou a assistir aos cultos da igreja em uma transmissão de TV local.

Carter disse que o casal está casado há 67 anos e Evelyn orou fielmente para que Bernice recebesse Cristo como seu salvador pessoal.

Carter visitou Bernice muitas vezes em sua casa e compartilhou o Evangelho com ele, mas nunca tinha visto uma resposta dele. Isso tudo mudou há algumas semanas. Carter disse que Evelyn disse a ele que seu marido começou a assistir fielmente aos cultos de domingo da igreja com ela.

Depois de algumas semanas, os membros da igreja visitaram sua casa para trazer comida como parte do programa comunitário da igreja. Enquanto estava em casa, Bernice disse que estava pronto para tomar uma decisão por Cristo.

Depois de orientá-lo nessa decisão, os membros da igreja perguntaram se ele gostaria de ser batizado. Ele disse que faria. Carter disse que Glasgow também observou a Ceia do Senhor no dia em que Bernice foi batizada, acrescentando que ver a transformação em Bernice afetou profundamente ele e sua congregação.

“Os pastores costumam falar que nunca é tarde demais… mas ver esse homem de 93 anos chegar a essa realização espiritual e depois querer professar publicamente sua fé em Cristo, foi uma alegria”, disse Carter. “Isso me inundou de emoções. Isso renovou a força das orações dos membros da minha igreja por seus entes queridos perdidos.”

Destaques do Mês