Conecte-se conosco

Influenciadora cristã revela cinco hábitos que ela teve que abandonar para se aproximar de Deus

Publicado

em

Ashley Hetherington revela 5 hábitos que ela deixou para se aproximar de Deus – Foto: Reprodução

Ashley Hetherington, conhecida influenciadora cristã com mais de 325 mil seguidores no Instagram, recentemente compartilhou em um vídeo os cinco hábitos que ela teve que abandonar para se aproximar de Deus.

No vídeo, que obteve mais de um milhão de visualizações, Ashley abriu seu coração e discutiu as coisas que a impediam de se tornar a pessoa que Deus a criou para ser. Abaixo está a lista dos cinco hábitos que ela compartilhou:

1. Pensar demais (Filipenses 4:6-7): Ashley percebeu que estava se preocupando mais do que orando, então ela optou por substituir a preocupação e a ansiedade pela oração. “Em vez de pensar demais e me preocupar com tudo, eu oraria sobre tudo. Lenta mas seguramente, comecei a experimentar a paz que excede todo o entendimento que Deus fala em Sua palavra”, afirmou.

2. Falar negativamente (Provérbios 18:21): Citando o versículo “a vida e a morte estão no poder da língua”, Ashley reconheceu que estava sendo crítica consigo mesma e proferindo palavras negativas em voz alta. Ela começou a declarar a Palavra de Deus sobre si mesma para se ver como uma filha de Deus.

3. Vestir-se imodestamente (1 Timóteo 2:9): Ashley admitiu que costumava usar roupas provocativas para chamar a atenção, mas percebeu que isso não ganhava respeito a longo prazo. Ela optou por se vestir de maneira mais modesta e elegante.

4. Agradar as pessoas (Gálatas 1:10): Ela costumava tomar decisões com base no que os outros pensariam, mas agora prioriza perguntas como “Isso vai servir ao Senhor?” e “Isso vai agradar ao Senhor?”

5. Amigos e relacionamentos prejudiciais (2 Coríntios 6:14): Ashley compartilhou que teve que se afastar de amigos que a levavam a um estilo de vida que não a aproximava de Deus. Ela enfatizou a importância dos relacionamentos piedosos em sua jornada espiritual.

Ashley concluiu que o período de isolamento foi necessário para que Deus a conduzisse a pessoas que a ajudaram a se aproximar de Jesus e se tornar a melhor versão de si mesma em Cristo. A influenciadora cristã agradeceu a Deus por ter os amigos certos em sua vida, que a apoiam em sua jornada espiritual.

Destaques do Mês