Conecte-se conosco

Jovem conta testemunho de fé, após buscar Deus: “Encontrei minha identidade de filha”

Publicado

em

Testemunho de Fé: Luísa Karine hoje se sente uma pessoa alegre e livre, isso porque ela entendeu quem era e se perdoou – Imagem: Arquivo Pessoal

Luísa Karine hoje se sente uma pessoa alegre, completa e livre, isso porque ela entendeu quem era e se perdoou, além disso, teve um real encontro com Deus. Logo, o resultado não poderia ser outro; a jovem preencheu o vazio que sentia e agora seu testemunho de fé tem incentivado muitas pessoas a buscarem os caminhos do Senhor.

BUSCAVA PREENCHER UM ‘ETERNO’ VAZIO

Luísa tem 31 anos e atualmente mora em Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ela trabalhou durante quatro anos em uma balada, porque era a uma forma de pagar sua faculdade de Relações Públicas.

Porém, apesar de estar realizando um dos seus sonhos que era cursar a faculdade, além de sempre focar nos seus objetivos de vida, Luísa sentia um vazio na alma e muitas vezes a bebida era sua companhia.

Ela conta que sempre sentiu um vazio dentro dela, desde mais nova, pois cresceu sem a presença do pai, que abandonou sua mãe quando estava grávida. Ela sempre sentiu a falta de um pai, e muitas das vezes, buscava preencher o vazio com bebidas, cigarros, baladas e sexo.

“Eu pensava que para eu ser aceita eu tinha que dar algo em troca e eu sempre era muito fácil. Isso tudo era carência, um vício emocional que eu tinha e não sabia”, disse ela.

“Nunca usei drogas, mas bebi muito, não tinha foco, não tinha planos de ter família, não desejava casar, era completamente da noitada. Eu nunca me senti feliz e sempre buscava coisas para preencher o vazio”, disse ela ao Gospel Minas.

O ENCONTRO DA PALAVRA DE DEUS

Luísa revela que tinha muito medo e estava cansada de não mudar, passava ano e nada mudava, portanto o vazio parecia aumentar. Em março de 2019 ela resolveu ir em uma célula e a líder lhe perguntou se ela queria conhecer e entregar sua vida a Jesus. “Naquele momento eu não trabalhava mais em balada, eu já estava em outro ramo, porém eu sempre sentia um vazio”.

Foi então que ela concluiu que Deus era o que lhe faltava para preencher todo aquele vazio que sentia, ela estava prestes a encontrar o verdadeiro amor paterno em Cristo. “Nos primeiros meses eu não entendia muito bem, mas sempre tive um grande apoio do pessoal da igreja e sempre me senti acolhida e o que mais gostei que não me julgavam por nada, ao contrário sempre recebia com muito amor”, conta.

“Nos primeiros meses eu me afastei de tudo e não senti falta, depois de uns 5 meses eu fui em uma viagem e lá acabei indo em uma balada e me embriaguei. No outro dia contei tudo pra
minha líder e ali foi a decisão do meu batismo! Foi incrível! O Encontro com Deus foi a experiência mais linda que vivi até então, na outra semana do encontro foi o batismo! Certa que foi a melhor escolha”, revela.

Luísa Karine – Imagem: Arquivo Pessoal

UM GRANDE TESTEMUNHO DE FÉ

Hoje ela questiona o motivo de ter vivido sem Jesus. Segundo ela, não era vida, era como uma sensação de piloto automático, de não ter missão, de seguir padrões. Hoje sabe de fato quem ela é e o que quer para minha vida: Jesus Cristo.

Ela então venceu o vício, encontrou sua identidade e se encontrou com Deus. E esse testemunho ela está fazendo questão de contar em suas redes sociais, principalmente em seu canal no YouTube, para que outras pessoas sejam tocadas por Deus e buscá-lo quando tudo não vai bem.

“Hoje encontrei minha identidade de filha, de ser amada, não me comparar, me sentir completa! Deus me restaurou, é impossível descrever em palavras o amor que eu sinto por essa vida nova! Sensação de pureza, de verdade, de leveza, não sinto medo, não sinto ansiedade”, conta.

“Se você tiver a oportunidade de se conectar com pessoas que te ensinem a Palavra de Deus é a melhor escolha para sua vida! Ande nos princípios, não caia nas tentações momentâneas, elas são ilusórias! O amor de Cristo é eterno e verdadeiro”, testemunha Luísa Kari.

ASSISTA MAIS UM POUCO DO SEU TESTEMUNHO ABAIXO:

 

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página