Irmãos adolescentes são batizados dentro da banheira de casa

Dois irmãos adolescentes da Virgínia, um estado nos Estados Unidos, decidiram entregar totalmente suas vidas para Jesus; ambos foram batizados nas águas. O batismo aconteceu em 10 de junho, mas a celebração ainda repercutido pelo mundo.

+ Silas Malafaia: “Pior do que o estupro é o assassinato de um ser indefeso”

Colton Kelley é irmão mais velho dos adolescentes e compartilhou um vídeo de seus dois irmãos Cason e Lincoln sendo batizados nas águas. Cason tem 14 anos e Lincoln tem 12 anos. O vídeo já foi visto mais de 280 mil vezes no YouTube do irmão mais velho.

Quando perguntado por que eles queriam ser batizados, Lincoln respondeu: “Porque eu O amo muito e Ele fez muito em minha vida. E não há nada maior do que Deus.”

+ Isadora Pompeo reata namoro com jogador flamenguista Thiago Maia

Enquanto Cason, o outro irmão, disse: “Porque Ele fez muito por mim e eu só quero dar minha vida a Ele.”

Colton, o irmão mais velho dos dois adolescentes, ensinou-lhes como ouvir a voz de Deus e o que significa seguir Jesus. E enquanto eles estavam orando, o menino de 12 anos testificou que viu dois anjos ao lado deles no reino espiritual.

Em seguida, eles passaram a fazer o batismo no banheiro de sua própria casa na Virgínia. Depois de encher a banheira com água, Colton orou antes de batizar seus dois irmãos mais novos. Com a presença e a bênção de seus pais, Cason e Lincoln foram batizados!

Lincoln entrou na água primeiro e foi batizado declarando uma nova vida em Jesus. Depois disso, Colton orou novamente pelo batismo do Espírito Santo. Ele foi levado às lágrimas ao ser preenchido com a Presença de Deus.

– Nós Te amamos, Jesus. Obrigado, Jesus – disse a mãe deles após o batismo de Lincoln.

A mesma coisa aconteceu com Cason, o irmão de 14 anos. Ele também foi cheio do Espírito Santo e foi levado às lágrimas. Assista os momentos abaixo.

 

Com informações de GODTV.

 


Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.