Isadora Pompeo anuncia que está noiva do jogador do Flamengo Thiago Maia

O anúncio foi feito pela artista em suas redes sociais e surpreendeu seus fãs com a novidade. O casal havia reatado o namoro em agosto deste ano

Isadora Pompeo e Thiago Maia ficam noivos – (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora gospel Isadora Pompeo anunciou no final da noite desta sexta-feira (1°), que está noiva do jogador de futebol Thiago Maia. O anúncio foi feito pela artista em suas redes sociais e surpreendeu seus fãs com a novidade.

+“O Retiro”: Pastor seleciona 30 influenciadores e cria retiro cristão no TikTok para evangelizar jovens

“Meu coração sempre foi dele, e o dele sempre foi meu, há um tempo determinado para todas as coisas, e o nosso final vai ser pra sempre
Ps: to noiva”, escreveu Isadora.

A notícia circulou nas redes sociais e milhares de fãs, seguidores e admiradores da cantora desejaram felicidades ao casal no anúncio de Isadora, anúncio que estava seguido de duas fotos com Thiago, uma delas, Isadora mostra a aliança que ganhou do atleta.

 

+40 Dias – O Milagre da Vida: Filme cristão contra o aborto estreia nos cinemas em 15 de Outubro

Reatou namoro em Agosto

A cantora Isadora Pompeo havia reatado seu namoro com Thiago Maia na primeira quinzena de agosto. A cantora foi até as redes sociais e publicou uma foto de uma cesta enviada pelo atleta à cantora, na qual era possível ver chocolates, bichinhos de pelúcia e balões com a pergunta “Quer namorar comigo?”.

Thiago Maia atua como volante no Clube de Regatas do Flamengo e ele também havia confirmado a volta do namoro também pelas redes sociais naquela ocasião. No Instagram, o jogador publicou uma foto ao lado da namorada e, na legenda, se limitou a colocar um emoji de explosão e outro de coração.

A cantora Isadora Pompeo e Thiago Maia já namoraram há quatro anos. O atleta era jogador do Santos, e na época, Isadora havia acabado de assinar contrato com a gravadora Musile Records para gravação dos seu primeiro álbum, em 2016.

 


Receba as notícias do Gospel Minas no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7

Siga o Gospel Minas no Google News

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.