Conecte-se conosco

Gospel

Isaias Saad: “Existem segredos de Deus que só se descobrem no profundo n’Ele”

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Um vídeo publicado no YouTube pelo cantor Isaias Saad dias atrás onde ele aparece pregando uma breve mensagem diante de um altar na presença de músicos, tem levado conforto e alegria às pessoas ao tratar sobre “conhecer as belezas e mistérios de Deus”.

Publicidade

No vídeo, Isaias Saad cita um versículo do livro de Apocalipse, para começar sua mensagem, onde diz que “Todos os anjos que se encontravam em pé ao redor do trono dos anciãos e dos quatro seres viventes prostraram-se diante do trono com o rosto em terra e adoraram a Deus”, e que todos os anjos cantavam diante do Senhor “Santo, Santo, Santo!”.

O cantor refletiu acerca dessa situação e tentando entender o motivo dos anjos estarem ali prostrados diante do Senhor como “loucos”, 24 horas do dia adorando e cantando para Deus. Ele concluiu que o motivo pela adoração é a paixão pela Glória de Deus, a paixão pela presença do Pai.

Publicidade

“Nós estamos aqui carne e osso e como está a sua paixão por Jesus? Como você foi queimado por Ele? Como você tem visto Ele?”, questiona o cantor que disse que até a esperada volta de Jesus, ele continuará cantando na esperança de ter o grande encontro cara a cara com Jesus.

 

Quando mais fundo nós for no coração do Pai, mais beleza encontraremos

Publicidade

O ministro de louvor continuou lembrando-se de um episódio que aconteceu com ele tempos atrás. Ele havia tirado férias com amigos em uma cidade que havia praia. Ele conta que estava bastante cansado emocionalmente e fisicamente e ao estar diante do mar, ele se admirou pela beleza do lugar. Bastou somente se sentar em uma cadeira com água de coco e olhar aquele paraíso de águas cristalinas, para descansar completamente o coração e as vistas.

Ele conta que no dia seguinte, ele quis ir além, pisou nas águas do mar, caminhou um pouco mais para ver os peixinhos dentro da água e ficou muito apaixonado por aquele momento. No terceiro dia, Isaias conta que sentiu a necessidade de mergulhar mais fundo e ficou o dia inteiro nadando. No dia seguinte, decidiu mergulhar ainda mais com a ajuda de alguns equipamentos de nado, onde teve a oportunidade de contemplar a vida aquática no fundo do mar. Quanto mais ele descia, ele se maravilhava com aquela criação. Quando subiu, ele queria voltar a viver aquela realidade, foi quando refletiu sobre tudo aquilo. Ele disse que Deus falou com ele sobre as maravilhas que Ele havia criado.

“Sabe o que o Espírito Santo me falou? Quando mais fundo eu for no coração do Pai, mais beleza eu vou encontrar. Mais beleza a gente vai encontrar neste lugar. Sabe, existem segredos e mistérios de Deus que só se descobrem no profundo n’Ele. É com todo o coração. Depois que vi isso, eu só queria estar ali a ponto de declarar continuamente que Ele é Santo. Eu quero encontrar tanta beleza em Deus e Ele quer que você encontre Ele com tanta beleza n’Ele, e a única resposta que a gente consiga dar a Ele é [dizer] ‘Que Ele é Santo, Santo e Santo!”.

Ao final de sua mensagem, o cantor direcionou a palavra às pessoas perguntado-as como estão a vida com Deus e de como tem levado a vida com o Senhor. Ele lembrou a todos que as estruturas que estão diante das pessoas, ou seja, as igrejas, palcos e altares serve para que cada um possa reter as palavras e canções a fim de terem um encontro real com Deus, pois segundo Isaías, Ele ama um coração sincero.

“Sai dessa cadeira e vai fundo por Jesus. Corre para essa mansidão de amor, nessa mansidão de Graça e mergulhe sem medo, desejando encontrar as belezas, os mistérios e os segredos do Pai.”, disse o cantor.

Publicidade

Assista:


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

Destaques do Mês