Conecte-se conosco

Minas Gerais

Jonas Vilar receberá homenagem na Câmara Municipal de BH

Publicado

em

O cantor Jonas Vilar será homenageado na Câmara Municipal de Belo Horizonte (MG) mo próximo dia 14/07.

 

Publicidade

O título de ‘Cidadania Honorária’ será concedido ao cantor sertanejo por sua contribuição artística à cidade, através da gravação do CD/DVD “Vitória”, realizada no Parque das Mangabeiras, na capital mineira, em junho de 2015.

 

jonas-vilar

Jonas Vilar (Foto: divulgação)

 

 

Publicidade

O artista comemorou a notícia da homenagem e falou sobre a sua ligação com Belo Horizonte: “Fiquei surpreso e feliz com essa homenagem, pois eu tenho um carinho muito grande pelo povo de Belo Horizonte. Gravar o DVD “Vitória” na cidade foi minha forma de agradecer a esse enorme afeto que tenho recebido do povo mineiro com a minha carreira. Não tenho palavras para agradecer esse gesto do povo mineiro”, contou.

 

Jonas Vilar fecha a série do Faixa-Faixa, na qual apresenta detalhes do projeto “Vitória”, comentando as músicas “Precioso Espírito Santo”, “Só Meu Criador”, “Incondicionalmente” e “Tudo Para Mim”. O último episódio ainda traz as músicas “Ilha Deserta”, “Junto e Misturado” e Pura Benção”, que completam o repertório do DVD.

 

Assista ao terceiro episódio do “Faixa-a-Faixa” do projeto “Vitória”, clicando aqui.

Publicidade

 

Título de Cidadania Honorária – Jonas Vilar
Data: 14/07/2016, às 19 Horas
Local: Câmara Municipal de Belo Horizonte (MG)
Endereço: Palácio Francisco Bicalho, na Avenida dos Andradas, nº 3100.

 

Com informações da Universal Music

Fundado em 13 de junho de 2006 pelo publicitário Leonardo César, o Gospelminas.com é um site de conteúdo cristão 100% interdenominacional, que oferece aos seus usuários, entretenimento, notícias, entrevistas exclusivas e informações e serviços com qualidade, sendo destaque neste segmento em Belo Horizonte.

Destaques do Mês