Conecte-se conosco

Jovem desiste de tirar sua própria vida após ouvir Deus dizer ‘Não desista’

Publicado

em

Foto: YouTube Sean Feucht.

O missionário e cantor americano Sean Feucht publicou na última segunda-feira (20), um testemunho de uma jovem chamada Olivia. A mesma estava prestes a tirar sua vida, quando foi tocada pelo Espírito Santo ao participar de um evento promovido pelo missionário. O fato aconteceu na Nova Jersey, no Estados Unidos.

Publicidade

– Ela estava no carro com algumas pílulas e estava prestes a suicidar-se. E hoje à noite, algo incrível aconteceu – Disse Sean enquanto apresentava a jovem.

Deus disse: “Não desista”

Olivia e suas amigas viajaram do estado de Connecticut até Nova Jersey apenas para participar da reunião de adoração e testemunhar o poder de Deus e ouviu o Senhor falar com ela.

Publicidade

– Eu estava no pior da minha vida e realmente pensei que não tinha propósito, mas algo me manteve lá. Esse pensamento acabou de dizer ‘Não desista’ e eu ouvi e vim hoje à noite e mudei – Testemunhou.

Sabendo que muitas pessoas estão lutando com suas circunstâncias agora, Olivia tem uma mensagem poderosa para todos.

– Deus te ama e Ele tem um propósito para a sua vida e eu só quero que você saiba que, se estiver lidando com alguma coisa, procure alguém. Nunca desista. Desista do pensamento de que você tem que fazer tudo sozinho, não precisa. Deus é para você, as pessoas amam você, apenas não desista – Disse ela.

Publicidade

Sean Feucht

Sean Feucht é líder de louvor, missionário, artista, palestrante, autor, ativista e fundador de vários movimentos mundiais. Ele viaja pelos Estados Unidos para realizar reuniões de louvor ao ar livre. Ultimamente, Sean tem se manifestado abertamente contra a “censura e discriminação ilegais” que os fiéis experimentaram em alguns estados.

– Vamos continuar adorando- Nós vamos continuar cantando – Disse Sean Feucht.

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês