Conecte-se conosco

Notícias

Jovem é liberta da feitiçaria após gritar o nome de Jesus durante encontro demoníaco

Publicado

em

Após a morte do pai, Sarah Gonzalez se rebelou contra Deus até ser resgatada por sua graça – Foto: Reprodução/CBN News

Desde criança, Sarah Gonzalez foi apresentada a Deus pelo seu pai, Andy Gonzalez, um pastor cristão, e que liderou um ministério de prisão em Chicago. Andy deu alguns conselhos bíblicos para sua filha de seis anos.

“Meu pai me dizia: ‘Sarita, se você vir um demônio, se estiver com medo ou estiver em perigo, diga o nome de Jesus’. E então, naquele momento, aos seis anos de idade, eu era muito próxima dele, a filhinha do papai”, disse ela que perdeu o pai ainda bem nova.

“Estávamos nas Bermudas em férias em família. Estávamos saindo do quarto de hotel, abri a porta do banheiro e vi meu pai vomitando sangue na pia. E então dentro de 48 horas do nosso retorno, ele sangrou internamente até a morte”, disse ela ao The 700 Club.

Sofrendo com a perda do pai, ela começou a sentir raiva de Deus pelo o que havia acontecido.

“Lembro-me de começar a primeira série três semanas depois que ele morreu. E meus boletins dos meus professores diziam: ‘Ela apenas olha pela janela’. Eu tinha todos os F’s e lembro que naquele momento, a raiva começou a inundar meu coração. Naquele primeiro mês de volta à escola, fui ao banheiro das crianças e amaldiçoei a Deus com cada palavra ruim que conhecia, quase como se dissesse: ‘Você fez a pior coisa que poderia fazer comigo. E agora?'”

Aos 14 anos, ela se voltou para drogas e álcool para anestesiar sua dor. Ainda uma raiva interior se enfureceu. Aos 21 anos, Sarah tornou-se ativista.

INVOCANDO O NOME DE JESUS

“Lembro-me ainda de uma garotinha chamando os brancos de diabos de olhos azuis. E assim, como eu estava nesse movimento, senti que os brancos me deviam alguma coisa. Eu senti que eles eram os culpados perfeitos para todos os meus problemas. Mas a realidade era que muitos ativistas e organizadores estavam se organizando, seu trabalho estava misturado com hostilidade ao cristianismo e feitiçaria.”

Aos 26 anos, Sarah começou a orar às divindades astecas e abraçou totalmente a feitiçaria. Ela se lembra de seu primeiro encontro demoníaco. “Eu tomei uma dose de maconha e imediatamente senti um espírito demoníaco. E o que acabou acontecendo foi que esse demônio lutou comigo para me possuir”, disse Sarah lembrando-se do conselho de seu pai de muitos anos atrás… de chamar Jesus.

“A luta ficou tão ruim que eu realmente tinha uma sensação profunda de que morreria se não chamasse Jesus. E então, finalmente, eu comecei a cantar, e comecei a cantar as palavras, ‘Cobre-me, Jesus’, em loop. E assim que o nome de Jesus saiu da minha boca, o demônio recuou”.

Embora Sarah invocasse Jesus, ela ainda rejeitava a Deus e temia o que seus amigos pudessem pensar dela por invocar o nome de Jesus.

“Acordei e disse a mim mesmo: ‘Vou fingir que isso nunca aconteceu. Deve ter sido apenas um ataque de pânico. Mesmo que eu realmente soubesse que aquele era um encontro demoníaco. E então, nos meses seguintes, vivi com medo a cada dia de que isso acontecesse novamente”. Meses depois, seu medo se tornou realidade.

“Eu vi um demônio se manifestar. Lembro-me que o rosto, era quase como se o rosto fosse feito de cera, e começou a derreter e contorcer e torcer. E foi como, ‘Oh, cara, aqui vamos nós de novo. Isso está acontecendo de novo’. E todo o meu corpo estava tomado pelo tormento. Essa é a melhor palavra que eu poderia usar para descrever o tormento total, ser sufocado pelo tormento”.

UMA ORAÇÃO PODEROSA

Na manhã seguinte, ainda apavorada, Sarah recebeu uma mensagem de sua mãe.

“O texto dizia: ‘Não sei no que você está envolvido, mas isso não é um jogo. Há libertação em nome de Jesus. O Senhor me acordou no meio da noite para orar fervorosamente por você’. O Senhor a havia acordado em Chicago e ela estava intercedendo por mim. E eu me lembro de ter ficado muito atordoado com essa busca, que Deus estava me perseguindo mesmo na minha – especialmente na minha rejeição a Ele”, conta.

“E eu saí para o saguão do hotel, e foi como se instantaneamente o Senhor removesse o véu dos meus olhos. E eu tive uma revelação imediata de que Jesus é Deus, que a Palavra é verdadeira, que nada pode ser adicionado ou subtraído da Palavra de Deus, que eu estava vivendo em pecado, que minha vida mudaria e eu sairia dessa trevas para a Sua luz”, disse ela ao The 700 Club

Sarah voltou para casa em Chicago e para seu trabalho como professora do ensino médio. Desta vez com uma perspectiva renovada.

“Eu acordava cedo. Eu passaria tempo com o Senhor. Pela primeira vez, consegui falar com precisão sobre meu pai, porque até aquele momento, eu falava sobre meu pai, mas apagava a parte em que ele se tornou um cristão nascido de novo. O Senhor estava me mostrando quem Ele realmente era. Ele estava respondendo ao meu apelo para me mostrar quem Ele realmente era. Ele estava me acordando com as escrituras.”

Hoje Sarah é diretora de jovens em sua igreja e é grata a Deus que a salvou.

“Mesmo em minha total rejeição a Ele, Ele abriu meus olhos para ver quem Ele é. Meu pai sempre se apegava a Isaías 54, onde diz: ‘Seus filhos serão ensinados pelo Senhor, e grande será a paz deles’. A Palavra de Deus perdura. E Deus cumpriu isso em minha vida, mesmo quando eu fui para os cantos mais distantes da depravação e destruição e idolatria total, rebelião total contra Deus, Ele, em Sua soberania, é quem salva. E Ele o fará.”

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página