Conecte-se conosco

Gospel

Leonardo Gonçalves vai dar uma pausa em sua carreira

Publicado

em

Em entrevista exclusiva para a Veja, o cantor Leonardo Gonçalves anunciou que vai dar uma pausa em sua carreira.

 

leonardo-goncalves

Leonardo Gonçalves (Foto: divulgação)

 

Publicidade

A notícia foi recebida com surpresa por seus mais de 1,3 milhões de seguidores no Facebook. O anúncio da pausa veio junto com a divulgação de sua turnê de despedida, feita em teatros pelo Brasil, com o repertório do álbum Princípio.

 

A boa fase e o aumento da fama, na verdade, o ajudaram em sua tomada de decisão. Em conversa com o site da Veja, Leonardo Gonçalves falou sobre as dificuldades de lidar com o excesso de exposição, o mercado da música gospel e afirma que, por enquanto, não tem planos de voltar do período sabático.

Publicidade

 

“No total, tenho 22 anos de carreira. E estou bem cansado, especialmente da exposição que eu não esperava. Comecei a cantar quando vim para o Brasil em 1994, e logo já estava viajando pelo país com um grupo. O primeiro disco solo veio em 2002. Não quero soar ingrato, mas meu projeto de vida nunca foi ser cantor. Sou uma pessoa mais reservada, tem a ver com minha personalidade” disse o cantor.

 

O cantor se sente incomodado com o excesso de exposição, “a cultura do selfie é algo que me incomoda profundamente, por razões diversas”. Ele disse ter demorado dez anos para gravar um DVD e atrasou ao máximo o lançamento, ele sentia uma aflição por razões inexplicáveis, relatou. “Sei que a gente vive no mundo da imagem. Mas me incomoda o fato de que hoje em dia a gente vê musica, não ouve”, enfatiza Gonçalves.

 

Para finalizar a entrevista, lhe foi perguntado “Para onde vai?” e Leonardo disse: “ainda não defini pra onde ir. Estou considerando um projeto de voluntariado, talvez no Oriente Médio, na Ásia. Estou sondando alguns lugares. Outro plano é ficar um ano em Israel para estudar hebraico. Sei que não quero trabalhar com música. Meu sonho seria dar aula de inglês para crianças refugiadas na Palestina de dia e a noite estudar hebraico em Jerusalém (risos). Não sei se isso existe, mas seria perfeito”.

Publicidade

 

Leia a notícia na íntegra clicando aqui.

 

Com informações de Veja Online

 

Fundado em 13 de junho de 2006 pelo publicitário Leonardo César, o Gospelminas.com é um site de conteúdo cristão 100% interdenominacional, que oferece aos seus usuários, entretenimento, notícias, entrevistas exclusivas e informações e serviços com qualidade, sendo destaque neste segmento em Belo Horizonte.

Destaques do Mês