Conecte-se conosco

“Louvado seja o Senhor”, diz mulher de 60 anos após vencer o coronavírus

Publicado

em

Barbara Killiebrew (Foto: WALB)

Uma mulher de 60 anos da Geórgia, país asiático, está testemunhando que Deus a curou depois que ela contraiu o COVID-19 e quase ter morrido em decorrência da doença.

Publicidade

Barbara Killiebrew disse à TV WALB que foi internada no dia 18 de março no Centro Médico Regional de Café em Douglas, na Geórgia, e colocada em um respirador após sentir muita falta de ar. Ela pensou que poderia morrer.

“Antes de tudo, agradeço a Deus por Jesus, por Ele ter salvado minha vida e me dado outra chance, porque duas ou três vezes que desisti, Deus disse que não”, disse Killiebrew.

Publicidade

Ela não pôde ter familiares com ela devido a regulamentos do hospital durante a pandemia. Ainda assim, Killiebrew disse que não se sentia sozinha.

Barbara e sua família. (Foto: WALB)

“Sei que há muitas pessoas em todo o país lutando pela vida, mas Deus e seu bom todo-poderoso me ajudaram. Ele manteve essa jovem aqui para voltar para casa e contar sobre … COVID-19 “, disse Killiebrew.

Publicidade

O pensamento de suas duas filhas também a ajudou a sobreviver.

“Senti em minha mente e no meu coração que estava voltando para eles”, disse Killiebrew. “Eu estava lutando, eu estava lutando pela minha vida.”

Quando Killiebrew recebeu alta do hospital, ela foi levada pelos corredores gritando: “Louvado seja o Senhor. Aleluia.” 

Sua história centrada na fé inspirou sua comunidade e através de um post no Facebook, a mulher alcançou milhares de pessoas com o seu testemunho de vida.

“Deus está no negócio dos milagres! Louvado seja o Senhor Deus Todo-Poderoso.”, escreveu uma pessoa.

Publicidade

“Obrigado Deus por cuidar dela. Ainda rezando por ela.”, escreveu outra pessoa.

“Deus é tão bom o tempo todo.”, escreveu uma terceira pessoa.

Barbara Killiebrew (Foto: WALB)


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

Destaques do Mês