Luana Rodrigues lança clipe da canção “Além do que Sonhei”

O clipe, em sua versão acústica, foi escrita por Nicolas Ribeiro e lançado pela gravadora SINC Records nesta sexta

A cantora Luana Rodrigues lançou nesta sexta-feira (31), seu novo clipe da canção “Além do que Sonhei”. O clipe, em sua versão acústica, foi escrita por Nicolas Ribeiro e lançado pela gravadora SINC Records.

A música faz parte do repertório de Luana desde 2018 e está disponível no canal do YouTube da gravadora, a SINC Records, que passa a gerenciar a carreira da artista a partir deste momento. Além disso, a canção está disponível nas principais plataformas digitais.

Assista abaixo:

Luana Rodrigues, nasceu em Goiânia. Aos 5 anos, iniciou seu ministério na igreja em que frequentava. Aos 13 anos, ingressou na equipe de louvor da igreja local onde passou a se identificar com vários tipos de músicas. A partir de então, a sua dedicação à música e ao serviço na igreja crescia intensamente. Aos 18 anos casou-se com o pastor Elizeu Rodrigues. Em 2011 lançou seu primeiro álbum intitulado “Promessa” Vendendo aproximadamente 40 mil cópias físicas.

Em 2015 e 2018 lançou mais dois álbuns “Guardião” e “Além do que Sonhei” ambos produzidos por Felipe Rodrigues e que já alcançaram a marca de mais de 400 mil plays nas plataformas digitais como Deezer e Spotify.

A artista se destaca hoje no cenário gospel; Seus números no youtube já ultrapassaram 14 milhões e conta com mais de 250 mil inscritos ativos em seu canal.

Luana está bem presente em suas redes sociais, com mais de 800 mil seguidores, que acompanham suas postagens sobre mensagens de Deus, seu dia a dia, clipes, campanhas com premiações, além de Lives nas quais ela interage diretamente com o seu público.

No momento a artista está na preparação para um novo projeto em um conceito mais intimista de Áudio/Vídeo, Lançado pelo selo gospel SINC Records e terá participações especiais de nomes importantes no cenário gospel. O projeto será lançando ainda esse semestre.

 

Com informações de Alex Matos.

 


Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.