Ludmilla cria célula aberta ao público: “Uma forma de agradecer ao Senhor por cuidar tanto de mim”

A cantora criou o grupo de oração chamado de "Big Célula da Lud". O local pretende reunir grupos de pessoas para realizar atividades religiosas, como estudar a bíblia, cantar louvores e fazer orações

A cantora Ludmilla compartilhou com seus seguidores e fãs sobre sua primeira célula aberta ao público. Em um vídeo publicado por ela nas redes sociais é possível ver a reunião. Uma célula é um pequeno grupo que se reúne para estudar mais sobre a palavra de Deus, cantar louvores e fazer oração.

+ Menina de 16 anos vence o câncer em estágio avançado e mãe agradece: “Deus operou um milagre”

– Um pouco da minha primeira célula aberta, que eu coloquei o nome de ‘BIG célula’, esse nome remete a algo grande, que cabe tudo, todos, exatamente como o amor de Deus por nós, um amor que nos acolhe e ensina tudo – Disse ela.

A artista disse que a ideia de criar a reunião aberta veio após um encontro real com Deus em um momento delicado de sua vida, e a abertura do grupo, seria uma forma de agradecer a Deus.

+ Dez artistas que estiveram na Estância Paraíso, retiro espiritual famoso em MG

– Essa célula tem um propósito muito importante no meu coração, algo que faço como forma de agradecer ao Senhor por cuidar tanto de mim. Sempre acreditei em Deus mas nunca tinha vivido uma experiência real com Ele, até o dia em que me vi travada em uma cama com a crise da coluna, ali foi quando Deus se apresentou a mim e mudou meu quadro – Escreveu a cantora nas redes sociais.

Segundo a cantora, ela começou a reunir toda minha família, amigos e que a cada reunião via “como todos eram envolvidos por esse amor que move montanhas só pra nos encontrar e abraçar.”

O vídeo de pouco mais de 3 minutos publicado pela cantora, é exibido os momentos mais especiais da célula. A artista canta a música “Prioridade”, da cantora Midian Lima, e falou sobre a canção, que foi muito importante em sua decisão de seguir a Cristo.

+ René Kivitz diz que a Bíblia é insuficiente e defende “atualização” para acolher homossexualidade

– Esse louvor que fala sobre intimidade tocou o meu coração no dia difícil e eu prometi que o louvaria em público para expressar meu amor e minha gratidão a esse Deus que pode todas as coisas, que se apresentou a mim como pai , amigo, conselheiro e que se você abrir o seu coração, tenho certeza que irá te receber de braços abertos – Finalizou Ludmilla.

Assista o vídeo abaixo:

 


Receba as notícias do Gospel Minas no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7

Siga o Gospel Minas no Google News

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.