Conecte-se conosco

Brasil

Luísa Mell resgata cachorro em mansão da ‘Mulher da Casa Abandonada’

Publicado

em

Luísa Mell tentou resgatar gatos e cachorro da casa

Luísa Mell entrou na mansão da “Mulher da Casa Abandonada” nesta quarta-feira (20) e resgatou um cachorro na residência de Margarida Bonetti. A ativista documentou a situação em live e mostrou a entrada da polícia civil na casa.

Durante a live, Luísa chamou Margarida de “louca” e disse que “os animais não têm culpa da loucura da pessoa, ela fica acusando as pessoas”. A polícia interviu na situação. Em entrevista para o “Brasil Urgente”, Luísa Mell explicou a situação.

“Foram os policiais que encontraram [o cachorro], o ambiente insalubre, quando a gente entrou ela arrancou da minha mão, colocou dentro da malha, sufocou o cachorro. Os policiais interviram, ela bateu em outro ativista, eu peguei e saí correndo”, afirmou Luísa.

Luísa Mell esteve na casa para resgatar gatos, mas descobriu a presença do cachorro. Há duas semanas, a ativista entrou na casa e resgatou dois cachorros, um deles com câncer, da casa.

Nesta quarta, ela aproveitou a entrada da polícia civil e chegou a discutir com Margarida Bonetti em live.”Essa cachorra é minha. Eu gostava de você Luisa Mell, eu gostava”, disse Margarida. Veja no vídeo abaixo:

Publicidade

Destaques do Mês