Conecte-se conosco

Gospel

Morre aos 44 anos, o ex-vereador e pastor Jean Madeira vítima da Covid-19

Jean Madeira era pastor, cantor, palestrante e já foi vereador entre 2013 e 2015 pela cidade de São Paulo, onde morava. Além disso, Jean foi Secretário Estadual de Esportes do Estado de São Paulo

Publicado

em

Pastor Jean Madeira – Foto: Reprodução

Morreu no final da noite desta terça-feira (30/03), o pastor Jean Madeira, aos 44 anos. Ele estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) com coronavírus e é mais uma vítima da Covid-19.

Publicidade

Jean Madeira era pastor, cantor, palestrante e já foi vereador entre 2013 e 2015 pela cidade de São Paulo, onde morava. Além disso, Jean foi Secretário Estadual de Esportes do Estado de São Paulo. Em 2020 disputou uma vaga para a Câmara de Vereadores da cidade, obteve 3.059 votos, mas não conseguiu se eleger. O pastor era ligado à Igreja Universal do Reino de Deus. Além disso, liderou um grupo que lutava contra as drogas, idealizando o projeto Juventude Contra o Crack, com ações anti-drogas que ajudaram milhares de pessoas.

Sua esposa, Vanessa Madeira, havia usado as redes sociais do marido para pedir orações para Jean, que contraiu a doença e precisou de internação. “Pessoal, boa tarde! Sou eu Vanessa Madeira esposa do Pr Jean Madeira. Quero pedir oração a vcs pelo seu amigo e pastor Jean Madeira que está internado na UTI com Covid-19. Nós cremos no poder da oração! E nós cremos no poder de Deus, para Ele nada é impossível”, escreveu ela.

MORTE

No final da noite desta terça-feira (30), o perfil do pastor nas redes sociais informou o falecimento de Jean. “Combati o bom combate, completei a carreira e guardei a FÉ!”, disse o comunicado.

A morte do pastor foi bastante lamentada nas redes sociais. Muitos lembraram de momentos que passaram ao lado do religioso, bem como destacaram as obras que realizou enquanto esteve vivo. O perfil oficial do Republicanos SP, foram um dos que lamentaram a morte do ex-vereador.

“O Republicanos SP comunica com pesar o falecimento do ex-vereador da capital e ex-secretário estadual de Esportes, Jean Madeira, em virtude de complicações da Covid-19. Jean Madeira ocupou uma cadeira na Câmara Municipal de São Paulo entre 2013 e 2015, quando se licenciou do posto para assumir a Secretaria Estadual de Esportes. O partido manifesta seus pêsames à família e aos amigos”, disse a nota.

Publicidade

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês