Conecte-se conosco

Mulher de 100 anos se recupera do coronavírus: “O Senhor é meu Pastor”

Publicado

em

Uma mulher de 100 anos com asma, recentemente venceu o novo coronavírus nos EUA, e sua família está acreditando que sua fé em Deus o ajudou na sua sobrevivência.

Edith Brachman completou 100 anos no verão passado e se mudou para uma casa de repouso durante o inverno. No mês passado, ela testou positivo para o coronavírus.

A neta de Brachman, Kelly Venner, foi às redes sociais para pedir oração, escrevendo – Minha linda Nana, mais de 100, se mostrou positiva. Não podemos visitá-la na casa de repouso. Ela acredita no Senhor e no plano de Deus. Sua fé nunca renuncia. Pedindo orações por ela e nossa família.

Ela também compartilhou um vídeo de Brachman recitando o Salmo 23: “O Senhor é meu pastor”.

Meu irmão e eu dissemos: ‘Se ela passar por isso, Deus a abençoe’ – disse o filho de Brachman, Bill, à emissora de televisão local Fox 29.

Duas semanas atrás, sua família recebeu uma ligação feliz de que Brachman realmente havia sobrevivido. Ela foi afastada do isolamento e seu filho e neta foram visitá-lo à distância, do lado de fora da janela de sua casa de repouso, acenando e soprando beijos.

Até as pessoas na casa de repouso hoje ficaram completamente surpresas – disse Venner.

Isso é uma benção! – declarou o filho Bill – Eu disse a ela hoje: ‘Vamos comemorar seu aniversário de 101 anos em julho.’

 

Idosa de 90 anos sobrevive ao coronavírus

Uma outra mulher de 90 anos de idade no estado de Washington, também nos EUA, também sobreviveu ao coronavírus, e compartilhou que sentiu a presença de Deus com ela uma noite em que não tinha certeza se conseguiria sobreviver.

Suas mãos estavam no meu corpo, e eu pude sentir Sua presença, que eu poderia acordar e sentir essas mãos e voltei a dormir – disse Virginia Wood à CBN News – E durante a noite, enquanto eu acordava, não conseguia ver o rosto dele, mas sentia suas mãos e sabia que ele estava comigo. E eu consegui passar a noite.

Se não fosse por ele, eu não poderia ter feito isso – disse ela – E eu não estava sozinha, porque Ele estava comigo o tempo todo.

Wood também tinha um médico que lia algumas das suas passagens favoritas da Bíblia, como o Salmo 23 .

Eu venci o coronavírus – disse ela  ao “Good Morning America” – Eu tenho muito pelo que viver, e Deus me deu forças para fazê-lo.

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página