Conecte-se conosco

Brasil

Mulher é presa em igreja por sequestrar filha dada como desaparecida

Publicado

em

Heloisa de Oliveira Navarro – Foto: Divulgação

Uma mulher de 44 anos foi detida em uma igreja sob a acusação de sequestrar a própria filha, Heloisa de Oliveira Navarro, de 9 anos, que estava desaparecida há mais de um ano e quatro meses. O incidente ocorreu em Cachoeira Paulista, interior de São Paulo, no último sábado (13/01).

A criança, que originalmente residia no Rio de Janeiro, foi deixada com a mãe, Monique Rodrigues de Oliveira, por seu pai, Diego Belieny Navarro, em Senador Camará, no dia 27 de agosto de 2022, para passar o final de semana. Desde então, o pai não teve mais contato com a filha.

Diego, que obteve a guarda unilateral após seis anos de disputa judicial, denunciou o desaparecimento, e compartilhou uma foto emocionante ao reencontrar Heloísa: “Final feliz, graças a Deus!”, declarou à imprensa local.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a mulher estava com um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Especializada em Crimes contra a Criança e Adolescente do Rio de Janeiro, em setembro de 2023.

Heloísa foi localizada após uma denúncia anônima, dentro de uma igreja no centro de Cachoeira Paulista, no último sábado. O Conselho Tutelar de Cachoeira Paulista foi acionado, e a criança foi entregue a um abrigo local.

O caso foi registrado como captura de procurado pela Delegacia de Polícia de Lorena, e a mulher permanece à disposição da Justiça, conforme informações fornecidas pela SSP.

🔔 SIGA-NOS NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página