Conecte-se conosco

Mulher sobrevive ao chamar Jesus durante tornado: “Ele colocou a mão sobre nós”

Publicado

em

Foto: Lauren Petracca

Uma mulher que escapou ilesa após uma série de tornados nos Estados Unidos na segunda-feira, (13), de manhã, deixando pelo menos trinta e seis pessoas mortas, diz que sobreviveu “chamando Jesus”.

Rich Okulski, meteorologista encarregado do escritório do Serviço Nacional de Meteorologia, em Columbia,  disse que o sistema de tempestades foi o evento climático mais severo do estado em 12 anos, com vários tornados violentos de longa duração que atravessaram a Carolina do Sul ao longo de seis anos. período de horas.

Allison Ritter, moradora do norte, disse que estava em casa quando ouviu o uivo do tornado começar a rasgar seu bairro.

“Quando ouvi o vento soprar, eu sabia. Meus filhos e eu estávamos na casa quando aconteceu. Nunca havia experimentado algo assim antes. Minha mãe acabou me ligando pouco antes do ocorrido e cerca de cinco minutos depois foi quando eu corri.”, disse ela.

“Comecei a ouvir todo o vento soprando, janelas quebrando, árvores quebrando, detritos apenas batendo contra a casa. Era muito.”, disse Ritter.

 

Chamou por Jesus

A mãe assustada disse que reuniu seus filhos, incluindo um recém-nascido, e se abrigaram em um banheiro. Quando terminou, ela encontrou uma árvore arrancada e um metal retorcido espalhado do lado de fora.

“Eu só queria ter certeza de que estávamos seguros. Nenhuma das crianças sabia o que estava acontecendo. Entre todo o vento soprando e as árvores caindo, eu apenas continuava chamando Jesus. Isso é tudo que sei fazer em um caso como este. Ele apenas colocou a mão sobre nós “, disse Ritter.

Os vizinhos de Ritter, Robert Logan Moss e sua esposa, Jennifer, não tiveram a mesma sorte que sua casa, parte da qual desembarcou no quintal de Ritter, foi uma perda total. Eles tiveram que ser arrastados dos destroços e levados às pressas para o hospital.

O governador da Carolina do Sul, Henry McMaster, disse que os tornados foram um golpe extra para as pessoas de seu estado que já lutavam contra o impacto do novo coronavírus, mas insistiam em que se reconstruíssem.

Foto: Lauren Petracca

 

Tornados nos EUA

Pelo menos 36 pessoas morreram em estados do sul dos EUA depois que uma série de cerca de 60 tornados passou de maneira devastadora entre domingo e esta segunda-feira (13). Centenas de casas foram destruídas e as equipes de resgate procuraram por sobreviventes.

Enquanto isso, a tempestade responsável pela formação dos tornados se desloca para a costa leste do país. Quase 51 milhões de pessoas, da Flórida à Nova Inglaterra, estão no caminho da tempestade, segundo o Serviço Nacional do Clima do país, avisando sobre a ocorrência de fortes ventos e chuvas torrenciais.

* The Christian Post


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!


 

Você sabia?

Deus está em toda parte, mesmo nas notícias. É por isso que vemos todas as notícias através das lentes da fé. Temos o compromisso de oferecer jornalismo cristão independente e de qualidade em que você possa confiar. Mas é preciso muito trabalho, tempo e dinheiro para fazer o que fazemos. Ajude-nos a continuar a ser a voz da verdade na mídia, apoiando o Gospel Minas. Doe AQUI.

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página