Conecte-se conosco

Gospel

Música cristã é tocada em restaurantes populares de BH

Publicado

em

Frequentadores do Restaurante Popular Josué de Castro, em Santa Efigênia, ouvem músicas cristãs enquanto fazem a refeição do almoço.

A iniciativa faz parte do projeto “Almoço Nobre” criado pela Rádio Super FM em parceria com a Prefeitura de Belo Horizonte e com apoio do Ministério Jesus no Coração da Cidade.


Foto: Divulgação/Lagoinha

“As músicas que cantamos em todo momento falam da Palavra de Deus. Não temos muito espaço para pregar, mas nos intervalos das apresentações aproveitamos a oportunidade para anunciar um pouco do evangelho”, conta o pastor Eduardo Matheus Rodrigues, líder da Banda Azul, sobre a participação no restaurante na última sexta-feira (7/12). Ele disse ainda que muitas pessoas choram enquanto as canções são entoadas. “Hoje um rapaz me procurou e pediu ajuda para sair das drogas.”

Iniciado em novembro, o projeto será realizado as sextas-feiras durante um mês em cada uma das quatro unidades do restaurante na grande BH. O primeiro local escolhido foi o Restaurante Popular Josué de Castro em seguida será a unidade Herbert de Souza localizada próximo a Rodoviária. Cerca de 2.800 pessoas estão ouvindo músicas da banda Azul e outros convidados.

Pr. Eduardo diz que o público agradece com palmas e sorrisos as ministrações e ainda fazem pedidos de música. “Graças a Deus que todas as canções que pediram, nós conhecíamos. É bom ver que as pessoas gostam das músicas que falam de Jesus”.

O projeto “Almoço Nobre” faz parte da Campanha “100 dias de Evangelismo” da Igreja Batista da Lagoinha que desde o dia 22 de setembro já realizou diversas iniciativas para alcançar vidas para Cristo.

A organização do “Almoço Nobre” está convocando bandas e grupos musicais cristãos que desejam se apresentar para uma entrevista. Se você tem interesse, entre em contato com os responsáveis pelos meios de comunicação indicados abaixo:

Informações:
Ministério Jesus no Coração da Cidade
Endereço: R. Rio de Janeiro 441, 3 andar
Pr Eduardo Santos (31) 8793 7417

Lagoinha.com

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês