Conecte-se conosco

Músicas

Passion reúne seus ministros de louvor em um único CD

Publicado

em

“Even So Come”, o novo álbum do Passion, inclui as vozes de grandes ministros de louvor como Chris Tomlin, Crowder, Matt Redman, Christy Nockels e Kristian Stanfill.
 
 
 
 
cd-passion-even-so-come
 
 
 
 
O álbum foi gravado ao vivo diante de mais de 40.000 estudantes universitários, durante a convenção anual no Phillips Arena de Atlanta, GA e no Toyota Center de Houston, TX.
 
 
 
Desde seu primeiro lançamento em 1998, os álbuns do Passion têm superado 1,4 milhões de unidades vendidas, inserindo canções de adoração nas igrejas, tais como “Our God”, “How Great Is Our God” e “God Of This City” – conhecidas no Brasil como “Nosso Deus”, “Quão Grande É O Meu Deus” e “Grandes Coisas” (ou “Tempos Melhores”).
 
 
 
 
O movimento “Passion” e as conferências de seu fundador, Louie Giglio, tem impactado a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo, convocando-as em todos os lugares para viverem para a glória de Deus.
 
 
 
Desde seus inícios, o movimento Passion tem dado luz a autênticos hinos modernos para a igreja de nossos dias, influenciando musical e ministerialmente indivíduos do ministério de louvor.
 
 
 
Com informações de Canzion Brasil
Publicidade

Destaques do Mês