Conecte-se conosco

Minas Gerais

Pastor é agredido ao tentar expulsar o demônio durante briga em MG

Publicado

em


Pastor é agredido ao intervir em briga; suspeito não encontrado – Foto: Reprodução Vídeo

No último sábado (09/03), um incidente violento ocorreu na rua Lúcio Bertoldo, no bairro Vila Odete, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um pastor, que tentava intervir durante uma briga entre dois homens, acabou sendo agredido, conforme mostra um vídeo registrado por um circuito de segurança.

O religioso, cujo nome não foi divulgado, sofreu ferimentos, mas recusou atendimento médico. No entanto, outras duas pessoas também ficaram feridas durante o tumulto. Um homem de 50 anos, envolvido na briga, foi socorrido com traumatismo cranioencefálico, corte no supercílio e edema no olho esquerdo, após ser agredido com chutes e socos no rosto. Ele foi levado para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes.

Além disso, um outro homem, de 48 anos, que tentou separar a briga, também acabou ferido, apresentando escoriações no braço esquerdo, mas recusou atendimento médico.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito das agressões, um homem de 31 anos, não foi encontrado. Antes do incidente, ele teria ameaçado duas mulheres que trabalham no serviço de limpeza da cidade. As autoridades realizaram buscas na região, porém sem sucesso.

O motivo que desencadeou as agressões ainda não foi esclarecido. A Polícia Civil de Minas Gerais está investigando o caso.

🔔 SIGA-NOS NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR.

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página