Conecte-se conosco

Brasil

Pastor é suspeito de dopar fiel após alegar que ela estava ‘amaldiçoada’

Publicado

em

Mandato de busca e apreensão na casa de pastor, em Goianésia – Foto: Divulgação/PC

Um pastor evangélico é suspeito de dopar uma fiel após orar em um monte em Goianésia, na região central de Goiás. Segundo a polícia, o religioso conheceu a vítima em um culto e, após alguns meses de conversa, disse que ela havia sido “amaldiçoada”.

“Lá no monte ele afirmou que teve uma revelação do Espírito Santo, que revelou o endereço onde a maldição foi feita”, explicou a delegada Ana Carolina Pedrotti.

“Eles foram até o local e ela disse que tomou um gole de uma bebida porque o pastor falou que ela tinha que tomar para acabar com a maldição. Ela disse que tomou e perdeu todos os sentidos por 1h30”, disse.

A investigação mostrou que o pastor e a vítima se conheceram em novembro de 2022, mas a mulher diz ter sido dopada em fevereiro deste ano.

Na última terça-feira (07/03), a polícia cumpriu mandado de busca na casa do suspeito e apreendeu celulares, um tablet, remédios e duas notas de dólar.

Segundo a jovem, ela não de lembra de nada que aconteceu durante o período em que estava sob o efeito da bebida. A polícia explicou que o exame para indicar se houve crime sexual não pode ser feito porque a vítima estava menstruada. Além disso,  explicou que a mulher passou por um exame toxicológico para identificar o que ela tomou, no entanto, o resultado ainda não foi divulgado pela instituição.

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página