Pastor Lucinho Barreto alerta dia e hora da volta de Jesus

O pastor alerta a todos para que estejam preparados para a volta de Cristo.

Lucinho Barreto – Foto: Lagoinha

O Pastor Lucinho líder da juventude da Igreja Batista de Lagoinha em Belo Horizonte enfatizou em uma de suas pregações sobre o dia e a hora em que Jesus irá voltar baseado no livro (Mateus 24.44) “Por isso ficai também vós apercebidos: porque numa hora em que não penseis, virá o Filho do homem.”

O pastor lembra que em sua trajetória cristã já leu muitas vezes o livro de Apocalipse, que revela a vinda de Cristo. E destaca as evidências para o acontecimento.

“A iminência da volta de Jesus é muito grande a gente vê que aquilo que levava 20 anos para acontecer agora acontece em 20 dias, as coisas estão mudando no mundo na nossa frente. Eu tenho 47 anos quando eu nasci o mundo era parado agora em poucos dias a gente vê os países mudando, as ideias, as pessoas, a tecnologia. Os sinais da volta de Cristo estão ai, estão na nossa frente”, enfatiza.

O pastor alerta a todos para que estejam preparados para a volta de Cristo. Lucinho conta que um dia iria fazer uma viagem com um amigo que não sabia que hora poderia buscá-lo por causa do seu trabalho. Na ocasião o pastor diz que teve que dormir de roupa e ficar de prontidão para que quando o amigo chegasse, ele estivesse pronto, pois o amigo não poderia esperá-lo arrumar.

“A volta de Jesus também será assim. Jesus está dizendo se prepara porque eu vou chegar, em um dia em que você não está esperando e não vai dar tempo de arrumar”, aponta.

O pastor ainda acrescenta que ao redor do mundo morrem 155 mil pessoas por dia, cerca de duas pessoas a cada um segundo, que estarmos vivos por milagre. Ele lembra que já esteve diante da morte algumas vezes e que há também a probabilidade de morrermos antes de Jesus voltar.

“Meu conselho para você é viva pronto como se Jesus viesse agora te buscar.”, disse.

 Para realçar a importância de estarmos prontos para a vinda do Senhor pastor Lucinho da o exemplo da parábola das “Dez virgens” onde as sabias estavam prontas o tempo todo e as loucas queriam se preparar só na hora que o noivo chegasse.

“Jesus está dando um alerta para nós. Você está preparado hoje para que Eu volte? Seja para o mundo ou voltar só para você? Está pronto para habitar comigo para sempre?”, ressaltou.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.