Gospel
PASTORA DOS FAMOSOS é acusada de lavagem de dinheiro
Pastora Renallida Caravalho
A pastora Renallida Carvalho, que também é cantora gospel e influenciadora digital, está sendo acusada por uma socialite de lavagem de dinheiro. A informação caiu como bomba no meio gospel nesta quinta-feira (28/07), isso porque a pastora possui milhões de seguidores nas redes sociais, além de ser uma das líderes religiosas mais famosas do Brasil.
A denúncia foi feita por Day McCarthy, sendo conhecida por seus comentários preconceituosos direcionados a diversas personalidades brasileiras. Ela afirmou em sua conta no Instagram que Renalida Carvalho lava dinheiro para o Primeiro Comando da Capital (PCC).
A acusação é grave, tendo em vista que o PCC é a maior organização criminosa do Brasil e da América do Sul. O faturamento do grupo criminoso já foi estimado em cerca de R$ 400 milhões por ano.
Leia a matéria completa no Portal do Trono, parceiro do Gospel Minas.
-
Gospel3 dias atrás
Ex-cantor gospel Jessé Aguiar assume namoro gay, diz site
-
Fé2 semanas atrás
Leo Stronda anuncia saída do Bonde da Stronda após se entregar à Cristo
-
Brasil4 semanas atrás
Goleiro do Ituano de 21 anos comete suicídio, diz namorada
-
Loterias4 semanas atrás
Resultado do Minas Cap, domingo, 19/02/23; confira os ganhadores
-
Loterias4 semanas atrás
Resultado do Trimania Cap Norte, domingo, 19/02/23; confira os ganhadores
-
Loterias4 semanas atrás
Resultado do Vida Cap Limeira, domingo, 19/02/23; confira os ganhadores
-
Loterias4 semanas atrás
Resultado do Rio de Prêmios hoje, domingo 19/02
-
Loterias4 semanas atrás
Resultado do Vida Trilegal Tchê, domingo, 19/02/23; confira os ganhadores