Conecte-se conosco

Gospel

Pastora Lanna Holder afirma que Igreja Cidade de Refúgio “surpreende o inferno”

Publicado

em

Lanna Holder e Rosania Rocha são casadas e lideram igreja em São Paulo – Foto: Reprodução

A pastora Lanna Holder, líder da igreja “Cidade de Refúgio”, recentemente compartilhou uma pregação destacando a convicção espiritual de sua denominação. Anteriormente membro da Assembleia de Deus, Holder, que se identifica como pastora homossexual, afirmou que sua igreja está surpreendendo o inferno por meio do discernimento espiritual.

Na mensagem, a pastora abordou a importância da igreja em desenvolver discernimento espiritual para resistir à carnalidade. Ela destacou os membros da Cidade de Refúgio, sugerindo que estariam ativamente combatendo as investidas de Satanás.

Fundada por Lanna Holder e sua companheira Rosania Rocha, a Cidade de Refúgio se posiciona como uma igreja “inclusiva”, acolhendo pessoas que vivem na homossexualidade sem considerar tal estilo de vida como pecaminoso. Essa abordagem contrasta com as igrejas evangélicas históricas, que rejeitam essa visão, considerando-a um erro doutrinário.

As igrejas tradicionais não aceitam o homossexualismo como uma orientação sexual aceita por Deus, defendendo a concepção bíblica de família, onde apenas a relação entre homem e mulher é reconhecida.

Lanna Holder, no entanto, acredita que sua igreja está desempenhando um papel crucial no discernimento espiritual e está alinhada com a vontade de Deus. “Louvo a Deus porque eu enxergo a Cidade de Refúgio neste lugar”, afirmou ela, destacando o despertar espiritual que acredita estar ocorrendo na igreja.

Segundo a pastora, a Cidade de Refúgio está sendo guiada para ser uma “igreja desperta, atenta, chacoalhada e cheia do Espírito Santo”. Para Holder, uma igreja cheia do Espírito Santo não é pega de surpresa, mas, ao contrário, surpreende o inferno.

🔔 SIGA-NOS NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página