Conecte-se conosco

Músicas

Paula Baluart lança medley “Sou Feliz / Rei da Glória”, clássicos de Mattos Nascimento

Publicado

em

Cantora Paula Baluart – Foto: Divulgação

A cantora Paula Baluart lançou na última terça-feira (30/11), o medley “Sou Feliz / Rei da Glória” em todas as plataformas digitais. “Sou Feliz” e “Rei da Glória” foram lançados pelo cantor gospel Mattos Nascimento na década de 90, e inclusive, são considerados um marco na carreira do artista.

Paula diz que Mattos Nascimento é referência na música gospel para ela. As duas canções do cantor fizeram parte da vida dela: “Quando ela era criança começou a cantar na Igreja Assembleia de Deus e ouvia muito essas músicas do Mattos, por volta dos anos 1996, e estas duas músicas em especial marcou muito a infância e vida dela”, disse ela.

A cantora disse que cresceu ouvindo Mattos e que suas músicas a alegravam “mesmo sem eu entender ainda”. Paula, que está lançado o álbum “Um Novo Tempo”, seu primeiro projeto gospel da carreira, disse que sentiu que deveria regravar “Sou Feliz / Rei da Glória” para que todos sejam abençoados, assim como ela foi: “Além de marcar muito a sua vida, ainda diz tudo que sente e crer no seu relacionamento diário com Deus, e no que Ele fez na minha vida”. Assista e ouça “Sou Feliz / Rei da Glória” abaixo:

Vale lembrar que Paula Baluart se destacou por muitos anos na música sertaneja, mas atendeu a um chamado que Deus lhe deu há alguns anos, e que não pôde adiar; se converter e cantar músicas para o Senhor.

Em Julho de 2021, Paula concedeu uma entrevista ao Portal do Trono onde fez relatos sobre sua conversão e contou um pouco da sua história na música.

Um dos trabalhos mais marcantes neste início de carreira gospel, foi o lançamento da canção “O Teu Amor Me Abraçou”, primeira canção do seu álbum “Um Novo Tempo”, que possui seis faixas. Segundo a artista, “as canções refletem o que sinto, e meu relacionamento com Deus! O que Ele fez na minha vida e que pode fazer na vida de cada um que quer ter um relacionamento com Ele”.

Assista “O Teu Amor Me Abraçou” no vídeo abaixo:

Publicidade

Destaques do Mês