Conecte-se conosco

Gospel

Prima da cantora Léa Mendonça morre de coronavírus aos 17 anos

Publicado

em

Foto: Reprodução/Facebook

Kamilly Ribeiro, prima da cantora gospel Léa Mendonça, faleceu na última terça-feira, (14), por Covid-19. A adolescente tinha apenas 17 anos e segundo a cantora, foi infectada através de sua mãe que já apresentou a doença e se curou. Kamilly se torna a pessoa mais jovem a morrer pela doença no estado do Rio de Janeiro.

Publicidade

Em uma rede social, Léa Mendonça explicou que o avô de Kamilly, que se chamava Edmar e que faleceu no último mês, estava internado em um hospital, e que nas idas e vindas ao hospital, a mãe de Kamilly, Germaine, acabou sendo contaminada. A menina acabou sendo infectada pela mãe, ficou 21 dias internada e veio a falecer na quarta-feira.

Como medida de prevenção, Kamilly que não apresentava nenhum problema de saúde anteriormente, não teve velório e foi enterrada em uma urna lacrada. Leia abaixo o comunicado da cantora.

Uma informação muito importante sobre a morte da minha prima Kamille Ribeiro de 17 anos. Germaine, a mãe dela é quem ia ao hospital visitar o pai dela que estava internado antes mesmo do Covid19. A Germaine pegou o vírus, ficou em isolamento por 1 semana, mas voltou pra casa curada.”, disse a cantora.

“Já a Kamilly recebeu uma carga muito forte do vírus, ficou no respirador por 21 dias, vindo então a óbito. A menina não teve velório, a urna foi lacrada. Ela não tinha nenhum problema de saúde anteriormente. Para uns, o vírus vem como uma gripe, mas para outros é fatal. Cuide-se! Cuide da sua família. Vocês são muito importante para nós!”, finalizou Lea Mendonça.

 

Publicidade

Igreja homenageia Kamilly Ribeiro

A Primeira Igreja Batista em Parque Eldorado, na cidade de Duque de Caxias, região metropolitana do Rio de Janeiro, também se manifestou sobre a adolescente na qual Kamilly era membro. Leia abaixo:

https://www.facebook.com/165411416889342/posts/2801522349944889/

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

Publicidade

 

Você sabia?

Deus está em toda parte, mesmo nas notícias. É por isso que vemos todas as notícias através das lentes da fé. Temos o compromisso de oferecer jornalismo cristão independente e de qualidade em que você possa confiar. Mas é preciso muito trabalho, tempo e dinheiro para fazer o que fazemos. Ajude-nos a continuar a ser a voz da verdade na mídia, apoiando o Gospel Minas. Doe AQUI.

Destaques do Mês