Conecte-se conosco

Músicas

Quem é a cantora Maria Marçal que se destaca com a música “Deserto”

Publicado

em

Maria Marçal – Foto: Reprodução

“Te adorar é o que sustenta-me de pé. Não vou perder a guerra”, esse é um trecho de “Deserto”, canção na voz de Maria Marçal, que tem tocado frequentemente nas rádios gospel pelo Brasil, além de ser amplamente compartilhado nas redes sociais diariamente.

O videoclipe da canção, lançado há quase dois meses, em 14 de julho, no canal oficial no YouTube da cantora Maria Marçal, de apenas 13 anos, atingiu nesta semana os impressionantes 10 milhões de visualizações na plataforma.

A artista mirim, que foi contratada pela MK Network no início de março, é uma nova aposta no cenário evangélico. Dona de uma voz incrível, Maria resolveu regravar a canção, com composição de Anderson Freire, e que ficou conhecida na voz da cantora mineira Arianne, em 2013.

CANÇÃO INSPIRADORA

A letra fala sobre o amor de Deus acima das dificuldades e a importância de louvar em meio aos obstáculos. Nos comentários do videoclipe gravado por Maria Marçal, internautas destacaram o quanto foram abençoados pela música e pela voz da artista.

Além do sucesso no YouTube, Maria ainda virou sensação no Spotify. Atualmente, a cantora figura no topo do Viral 50 Brasil com a canção “Infinito”. Na lista, Maria Marçal se encontra na posição 15, à frente de sucessos internacionais seculares e também de canções gospel gravadas por artistas conceituados do segmento.

“Mesmo que eu não veja o amanhã, eu sei que existe um Deus que zela por mim. Nenhum deserto é para sempre, deserto não feito para que eu e você venhamos a perecer. Deserto foi feito para nos aperfeiçoar, para confiarmos inteiramente no Deus que nós servimos, para que nossa fé seja elevada. Que através dessa canção você possa ter a convicção em seu coração que você não vai perder a guerra, que esse deserto vai chegar ao fim, pois o Senhor está cuidando de ti”, disse a cantora.

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS

Nascida no estado do Rio de Janeiro, Maria Marçal possui uma legião de seguidores nas redes sociais. No Instagram, por exemplo (rede social administrada pela mãe Jacqueline), a artista tem 505 mil seguidores. O sucesso como cantora e influenciadora digital é tanto que ela foi convidada para integrar a equipe do “Retiro”, um grupo de jovens tiktokers cristãos de diversas cidades do Brasil com o intuito de levar a Palavra de Deus aos seus respectivos seguidores. O programa é idealizado pelo pastor e evangelista Guilherme Batista.

No dia da assinatura do seu contrato, em março deste ano, Maria apareceu sorridente ao lado da família e dos responsáveis pela gravadora. Na ocasião, Maria agradeceu a Deus pela oportunidade de divulgar seus trabalhos para todo o Brasil.

“Primeiramente quero agradecer a Deus por estar aqui, Deus seja louvado pela minha vida. Eu quero louvar pela família, a MK, muito obrigado por essa grande oportunidade, toda honra, toda glória é sempre para o Senhor”, disse.

“Estou aqui com os meus pais e conseguimos realizar um dos meus maiores sonhos. Só que isso é só o começo do que Deus vai fazer que eu creio sobre a minha vida, para a minha vida. E eu quero dizer pra você que tá me assistindo, que Deus ainda realiza sonhos, o Deus que nos faz sonhar é o Deus que nos faz realizar’, finalizou ela.

ARTISTA EXCLUSIVA

Na sexta-feira (16/09), Maria Marçal, juntamente com seus pais, assinou um contrato de artista exclusiva da MK Music. Agora, Maria passa a integrar o cast da maior gravadora do país oficialmente. “Damos toda glória ao Senhor Jesus e entregamos esse ministério tão especial em Suas mãos. É apenas o começo do que Deus já planejou para vida dessa pequena adoradora, de apenas 13 anos. Estamos em festa! DEUS É FIEL!”, celebrou a empresa.

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página