Raony Farsura lança single e lyric video com participação de Duo Franco

"Livre Sou" é o mais recente lançamento do cantor pela Central Gospel Music

Imagem: Divulgação

Contratado pela Central Gospel Music desde 2019, o cantor Raony Farsura iniciou o ano de 2021 com novidades. Dois anos após o lançamento de seu primeiro projeto pela gravadora – o álbum Um Novo Tempo, Um Novo Tudo – o artista apresenta o single “Livre Sou”, que traz a participação do Duo Franco, formado por Guilherme Franco e a DJ Karol Franco.

Publicidade

“O Espírito Santo me inspirou a escrevê-la em um momento em que vi que a adoração vai além das condições externas. Eu não adoro por que estou vivendo só coisas boas, eu adoro porque Ele é digno de ser adorado e a canção retrata isso por meio da passagem de Atos 16 onde Paulo e Silas foram presos e açoitados por estarem indo em direção ao cumprimento do propósito e eu espero que as pessoas experimentem desta liberdade e deste amor disponível por meio da fé e da vida entregue a Deus”, disse o cantor.

Sobre a participação do Duo Franco na faixa, que também ganhou uma versão em lyric video, Raony Farsura contou que a parceria nasceu após um encontro em um grande evento em São Paulo.

Publicidade

“Ao longo do tempo e desenvolvimento dos projetos, nos deparamos com essa possibilidade. Então, oramos e recebemos a confirmação de Deus e aconteceu. A canção ficou linda demais com conteúdo e um instrumental incrível assinado pelo produtor e amigo Lucas Bertoloso. A canção foi gravada ao vivo na Igreja Pentecostal Aliança com Deus, em Carmo, no Rio de Janeiro, onde sou pastor auxiliar”, disse.

Com diversas conquistas na carreira, que inclui suas canções no top 10 de grandes rádios do país, destaque nas plataformas digitais, participações em grandes eventos e programas de TV e rádio e o prêmio de melhor clipe no Festival Internacional de Cinema (FICC), em 2019, com a canção Chegou a Minha Vez, Raony Farsura prepara novidades em seu ministério para este ano.

“Muitas novidades e desafios que nunca imaginei viver estão por vir. Deus tem me capacitado de forma ousada e tem me levado a me reinventar, crescer e expandir projetos lindos para a glória dEle. Desejo que a minha vida declare o amor e fidelidade de Deus e que as pessoas vejam em mim a face de Jesus. Somos e temos o privilégio de sermos servos prontos para serviço de Sua obra. Ele começou e Ele concluirá!”, finalizou Raony.

Publicidade

ASSISTA O CLIPE ABAIXO:

Siga Raony Farsura nas Redes Sociais!
YouTube: Raony Farsura.
Facebook: Raony Farsura.
Instagram: Raony Farsura.

Com informações de Rafael Ramos.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.