Raul Gil tranquiliza fãs e agradece orações após sofrer acidente doméstico

Raul Gil está internado desde o domingo de Páscoa, em São Paulo.

Raul Gil enviou mensagem aos fãs Foto: Reprodução

Raul Gil, apresentador do SBT, está internado no hospital Albert Einstein em São Paulo, desde o último domingo de páscoa, (12). Ele quebrou duas costelas e desviou outras sete após sofrer um acidente doméstico.

No último sábado, (18), o apresentador usou as suas redes sociais para tranquilizar todos os seus fãs e seguidores. Ele também aproveitou para agradecer a todos pelas orações para que ele tenha alta logo.
“Para todos que me seguem, quero agradecer todas as orações ….orações são sempre bem vindas…”, disse ele na legenda da publicação. 

Raul Gil que apresenta seu programa aos sábados, mandou um recado positivo para as pessoas:

“Tive um acidente em minha casa, mas logo estarei gravando meu programa e alegrando como sempre todas as tardes de sábado, em nome do Senhor Jesus”, disse Raul.

O apresentador, de 82 anos, passou por procedimento cirúrgico para reduzir as dores nas costelas, que foram fraturadas durante um acidente doméstico na semana passada. De acordo com os médicos, a cirurgia foi realizada com sucesso, e Raul Gil passa bem. A previsão é que o apresentador tenha alta ainda nesta semana, entre terça e quarta-feira.

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!


 

Você sabia?

Deus está em toda parte, mesmo nas notícias. É por isso que vemos todas as notícias através das lentes da fé. Temos o compromisso de oferecer jornalismo cristão independente e de qualidade em que você possa confiar. Mas é preciso muito trabalho, tempo e dinheiro para fazer o que fazemos. Ajude-nos a continuar a ser a voz da verdade na mídia, apoiando o Gospel Minas. Doe AQUI.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.