Conecte-se conosco

Gospel

Reality Show gospel revela novo nome da música cristã

Publicado

em

A segunda edição do Gospel Singer, festival dedicado à música cristã brasileira, foi marcada por muitas emoções. Durante os programas transmitidos pela Rede Gospel de Televisão, ocorreram 40 audições.

 

Publicidade
reality-show-gospel

Foto: divulgação

 

Entre os candidatos, foram selecionados quatro finalistas: Mario Galeno, Reriston Chandere, Lukas Júnior e a Banda Tempo de Adorar. O quinto, no caso a Banda MGC, voltou da repescagem, com 42% dos votos.

 

A grande final do concurso aconteceu no último dia 25 de outubro, sob o comando de Gilson Campos (cantor, compositor e jurado da primeira edição do Gospel Singer) e Camila Campos (vocalista da Banda Sonnia, uma das finalistas do Gospel Singer 2013). A comissão julgadora foi composta por Thalles Roberto, David Fantazzini, Esdras Gallo, Clóvis Pinho, Vânia Marx e Samuel Biork.

Publicidade

 

Durante o programa, o público pode votar no seu candidato favorito, através do site oficial do concurso. A decisão final ficou por conta dos jurados.

 

De acordo com a produção da Rede Gospel, a disputa foi acirrada. Depois de muito suspense, Thalles Roberto anunciou que a Banda Tempo de Adorar foi a grande vencedora da segunda temporada do Gospel Singer. O grupo superou todos os concorrentes, em quase dois meses de programa, para chegar ao topo.

 

Publicidade

David Fantazzini e Vânia Marx, que também emocionaram o público com suas canções, entregaram os troféus aos semifinalistas: Banda MGC (3º lugar) e Lukas Júnior (2º lugar).

 

 

Veja a final na íntegra:

 
Igospel

 

Fundado em 13 de junho de 2006 pelo publicitário Leonardo César, o Gospelminas.com é um site de conteúdo cristão 100% interdenominacional, que oferece aos seus usuários, entretenimento, notícias, entrevistas exclusivas e informações e serviços com qualidade, sendo destaque neste segmento em Belo Horizonte.

Destaques do Mês