Conecte-se conosco

Tv

Roberto Cabrini: “Quando vão pedir desculpas pela aglomeração no carnaval?”

Publicado

em

Roberto Cabrini – Foto: Reprodução

O apresentador Roberto Cabrini disse nesta segunda-feira, (20), durante o “Conexão Repórter” que o Brasil apresenta o segundo maior caso de sucesso no controle da Covid-19. Além disso, ele criticou governantes por superfaturamentos de contratos, sem licitaçõea, realizados durante a pandemia.

Publicidade

O programa trouxe uma reportagem sobre a pandemia e sua realidade dentro dos hospitais e revelou os momentos desafiadores dos profissionais de saúde nas UTIs. Cabrini visitou hospitais públicos e mostrou como os médicos estavam fazendo para combater, na prática, a pandemia do vírus.

O apresentador do SBT comentou em um determinado momento do programa dando sua opinião a respeito de toda a situação trazida pela doença no país. Mas, a fala rendeu muitas críticas e também elogios após a exibição do programa. Cabrini disse que o Brasil estaria apenas atrás da Coreia do Sul no sucesso no controle do coronavírus, além disso, Roberto lembrou que o número de pessoas recuperadas da Covid-19 é 6x maior do que o de vítimas fatais.

Publicidade

Em outro trecho de sua fala, Roberto Cabrini critica as autoridades que, segundo ele, estão aproveitando a situação vivida pelo Brasil. Ele citou os contratos sem licitações e superfaturados que estariam sendo realizados por eles. Outro ponto levantado por Cabrini foi ao questionar o fato do carnaval ter causado grandes aglomerações pelo Brasil.

 

PRINCIPAIS PONTOS DA FALA DO JORNALISTA:

“Quando as pessoas que organizaram o carnaval no Brasil este ano vão, afinal, pedir desculpas à população pela aglomeração que causaram?”

Publicidade

“O número de pacientes recuperados da Covid-19 no Brasil, não sei se você sabe, é seis vezes maior do que o número de vítimas fatais.”

“Daqui a um ano, mais do que pandemia, estejamos falando sobre o alarmante número de contratos sem licitação, assinados em caráter de emergência para compras de equipamentos médicos e produtos de proteção superfaturados.”

Veja:

 

Publicidade

Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!


Você Sabia?

Deus está em toda parte, mesmo nas notícias. É por isso que vemos todas as notícias através das lentes da fé. Temos o compromisso de oferecer jornalismo cristão independente e de qualidade em que você possa confiar. Mas é preciso muito trabalho, tempo e dinheiro para fazer o que fazemos. Ajude-nos a continuar a ser a voz da verdade na mídia, apoiando o Gospel Minas. Doe AQUI.

Destaques do Mês