Conecte-se conosco

Músicas

“Salmo 23”: Rapper Projota lança música sobre fé e esperança

Publicado

em

Projota lança “Salmo 23” (Foto: Divulgação/Pedro Dimitrow)

A música “Salmo 23”, lançada pelo rapper José Tiago Pereira, mais conhecido como Projota na última sexta-feira, (10), fala das barreiras enfrentadas pelo artistas e traz uma mensagem de esperança desde que se tenha fé. O clipe da canção está disponível em sua conta oficial no YouTube e também em todas as plataformas digitais.

Publicidade

“Chorei muito ao escrever essa musica, hoje sorrio ao finalmente poder compartilhar essa obra com vocês!”, disse o cantor. “‘Salmo 23’ é sobre como a sociedade nos afeta, sobre a depressão do mundo e também, claro, sobre a minha superação da depressão”, disse.

A ideia de Projota era lançar a canção com o nome de “Ombrim”, que tem em seu videoclipe o casal de atores Lázaro Ramos e Tais Araújo, no entanto, decidiu inverter a ordem para se adequar ao momento pelo qual o mundo está passando diante da pandemia do coronavírus.

Publicidade

“Eu não poderia lançar neste momento uma música de festa, mas acredito em ‘Salmo 23’ por ser uma canção que fala de nossos problemas mas também discorre sobre a esperança e as transformações desde que se tenha fé e boa vontade”, explica.

Em um comunicado à imprensa no dia do lançamento, Projota disse que não existe elo de ligação entre o foco e a força, sem a fé, além disso, o cantor disse ainda que a sua fé hoje vai me ajudar a transformar mais algumas vidas através da canção.

“Eu sei que às vezes a angústia te pega e faz você se sentir minúsculo, irrelevante e vazio. Hoje eu vim te ajudar a se preencher. Com o amor de Deus na minha vida, eu me tornei um homem melhor, aquele homem que eu precisava me tornar pra ser digno das bençãos que recebo todos os dias. Resolvi falar um pouco sobre isso, essa canção vai da perda da minha mãe, ao nascimento da minha filha… e sei que dificuldades sempre existirão, mas com toda a convicção eu digo a vocês: ‘O Senhor é meu pastor, nada me faltará'”, disse o cantor em suas redes sociais.

Publicidade

“Não tenho uma religião, mas acredito e possuo uma relação muito forte com Deus. Acredito no que já senti, vivi, e nas mais variadas formas que enxergo Suas palavras. Salmo 23 é o salmo que mais utilizo em minhas orações, e acabou entrando na letra dessa canção”, diz em entrevista à revista Marie Claire.

Assista:


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

Destaques do Mês