Conecte-se conosco

Gospel

Samuel Mariano comemora bodas: ’15 anos não são 15 dias’

Publicado

em

Samuel Mariano e Isabela Mariano – Foto: Reprodução/Instagram

O cantor e pastor Samuel Mariano completou nesta quinta-feira (10) seus 15 anos de casado com Isabela Mariano. O cantor fez questão de lembrar quando tudo aconteceu a exatos 15 anos atrás.

“A casa dela era uma casa bem simples, mas com muita alegria e harmonia. Depois que casamos fomos morar nos fundos da casa de um casal que tinha uma padaria. Moramos no fundo da padaria até conseguirmos nossa primeira casa.”, disse Mariano.

O cantor ainda lembrou de detalhes importantes como o dia do casamento.

“De repente veio ela carregada pelo pai na igreja, e fui buscá-la. Peguei na mão do velho Chico e agradeci, mas com vontade de dizer ‘Dar licença que agora é minha!’”- e ele finalizou fazendo um declaração à amada.

“Amo você menina! Amo você por tudo que já vivemos as lutas, perseguições e vencemos tudo. E estamos mais juntos e fortes que nunca! Obrigado por casar com meu ministério também. 15 anos não são 15 dias, parabéns para nós!” – encerrou o ministro.

Mariano ainda brincou que Isabela iria ouvir um recado do céu, que ele iria revelar uma palavra profética para a esposa quando chegasse em casa e que ela iria até arrepiar. Hahaha!

Que lindos!

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês